Aviso

2 0 0
                                    

Oie, aqui é a Carol autora do livro. Primeiramente peço perdão pelos erros, não é falta de tempo e sim preguiça.
Estou escrevendo essa história nas férias, eu não escrevi nada em um caderno antes, não tenho nada pronto. Estou escrevendo na hora com as idéias que vem na hora, então se a história estiver ruim, chata e etc me falem e me deem opiniões sobre oque mudar sobre o desfecho da história.

Sobre as fotos de alguns capítulos: São como eu imaginei os personagens, mais adiante terão mais três personagens *Gatos* pra apresentar.
Como vocês viram coloquei os nomes nas fotos de cada um, só para ajudar na imaginação ok não quer dizer que eles são os atores e modelos das fotos. ^-^
Nos capítulos de aviso colocarei fotos das possíveis capas que eu colocaria antes da escolhida.

Eu tinha mais alguma coisa pra falar mas esqueci completamente. *---* Bom, se eu lembrar no próximo aviso eu posto.

Espero que gostem, ainda tem muita história pela frente e só pra matar a curiosidade vou dizer algumas coisas que faltam acontecer.

*A Ana ainda vai descobrir poderes no decorrer da história.
* A Anne vai se apaixonar ainda.
*Morgana também vai se apaixonar por alguém que está bem perto dela. Afinal ela merece né, não pensei em Morgana como uma vilã.

A história é sobre os poderes de Ana e sobre sua decisão, ficar ou não ficar na floresta?
Não tem vilão ok. O único vilão nessa história era o pai de Morgana que já morreu graças aos Deuses.

Bom, um bjo pra vocês que estão lendo a história e comentem e marquem a estrelinha aqui embaixo. ♡♡ ^^

Opaaa quase ia esquecendo. Não colocarei fotos em todos os capítulos, apenas as fotos dos personagens e da floresta ok.
Bjos

A floresta perdida de Black WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora