Capítulo 12

3 0 0
                                    

Dia 1 parte II

Ainda estávamos no dia 1 da semana e mesmo assim estava nervosa, preocupada, aflita.
Onde estão esses poderes? Eu pensava, como os faria aparecer? Talvez Morgana estivesse falando isso só para me fazer recuperar os poderes e me fazer ficar aqui.
Ou também podia ser porque ela estava realmente falando a verdade e iria me matar mesmo.
Droga... No que eu fui me meter? Mas esse é meu destino e não posso fugir dele. Minha mãe morreu tentando me salvar, meu pai morreu lutando. Não poderia fugir disso.

Depois de levarmos as coisas do esconderijo de Vera para sua casa resolvemos descansar um pouco. Já estava anoitecendo, era umas sete horas da tarde e o Sol já estava se pondo.
Raquel e Stev estavam sentados lá dentro conversando com a Anne e a Lyra. Vera estava plantando e podando suas rosas e ervas variadas que ela tinha em seu jardim.
A casa era de um azul água, mas estava um pouco suja pelo tempo fazendo a casa parecer velha. Tinha uma cerca de ferro branca em volta da casa e era um pouco retirada da cidade, era assim que as casas das bruxas eram ali na floresta. Cada uma era afastada das outras e afastada do resto da cidade. Eu e o Max ficamos sentados em um banco nos fundos da casa, ao lado de uma grande árvore centenária. Ficamos observando o jardim e vendo uma velha fonte voltar a funcionar. A fonte era uma mulher que eu deduzi ser Afrodite no quadro "O nascimento de Vênus" A fonte era linda, detalhada, a água caia das mãos de Afrodite em uma grande bacia de mármore ou sei lá oque era o material.

__ Max! Não é linda a fonte? Perguntei maravilhada sem tirar os olhos da fonte

__ É linda sim, Vera disse que o pai de Anne a fez baseada em um quadro de Boticelli.
Ele morreu a uns dois anos atrás por uma doença

__ Ela deve sentir falta do pai. Disse enfim

__ Ana! Você pensou no que conversamos? Sobre voltar pra cidade ou ficar aqui com nós na floresta? Max tinha uma aparência que se você não o conhecesse você até pensaria que ele era um Bad boy. Aquela pele pálida e os cabelos negros, aquele rosto lindo me fazia perder os sentidos. Eu passaria horas só olhando pra ele.
Mas o Max sabia ser carinhoso e amoroso todo o tempo, eu o amava e não podia negar, uma parte de mim queria ir, fazer minha faculdade e ter uma vida normal como uma pessoa normal. Mas outra parte queria ficar, com o meu amor, com Vera e Anne, Lyra e Stev e até mesmo a Raquel.

__ Max! Por favor não me força, isso está sendo muito complicado pra mim. Eu não quero te deixar Max. Mas eu quero fazer minha faculdade, eu passei toda minha vida pensando no dia em que eu entretaria na faculdade.

__ Eu sei disso, você sempre me falou sobre isso. Mas Anjo pensa com carinho. Eu não quero te perder, eu quero você comigo, pra mim.

" Eu quero você comigo, pra mim." Essas palavras preencheram meu coração, minha alma e todo o meu corpo.
Eu naquele exato momento senti uma vontade súbita de pular no seu colo e morrer beijando aqueles lábios vermelhos. Eu sou tão pequena, não me acho linda e sim*bonita* Oque Max aquele Deus grego viu em mim? Ele me amava e eu também o amava.

__ Haa Max! Não consegui dizer mais nada, apenas passar minha mão em seus cabelos bagunçados e o beijar, beijar seus lábios macios como se aquele fosse nosso último beijo. Ele correspondeu passando as mãos ao redor das minhas costa e me puxando pra mais perto, eu o podia sentir... Eu gostava de sentir toda aquela eletricidade que emanava do nosso beijo.
E então foi quando a árvore começou a soprar e o vento começou a passar sobre nós dois, nós separamos rapidamente com o susto e só tinha vento na árvore em que estávamos sentados ao lado. E então foi como se o vento me envolvesse e fizesse com que eu flutuasse, apenas alguns centímetros do banco. O Max me olhava perplexo com os olhos vidrados em mim.

__ Ana! Ar...Você pode controlar o ar. Max disse sorrindo, e eu também não pude conter o riso.
E então tudo parou, o vento parou e ficou como estava antes.
Então vi no chão algumas folhas e me concentrei em tentar move-las, Max percebeu oque eu estava tentando fazer e acariciou meus cabelos em uma forma de me tranquilizar.
E então...Aconteceu, eu movimento minhas mão e as folhas começaram a flutuar docemente no ar, conforme eu movia minhas mãos elas se moviam da mesma forma. Era difícil de descrever como eu tinha feito aquilo,era só ficar tranquila e não pensar em nada.
Exatamente como eu me senti quando estava beijando Max.

__ Ana, isso é fantástico.
Temos que mostrar aos outros.
Max disse me beijando novamente

E então voltamos pra dentro da casa de Vera onde todos estavam conversando sobre alguma coisa que não prestei atenção.
Foi quando eu disse que tinha algo importante a dizer e todos se calaram até Verá que estava na cozinha veio junto a nós.

__ Eu descobri meu poder! Estava com Max lá no jardim e aconteceu.

Todos falaram junto espantados e animados com oque eu acabára desdizer. Foi então que Verá perguntou.

__ E qual é seu poder Ana?

__ O ar, posso manipular o Ar.

A floresta perdida de Black WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora