Capítulo 20

0 0 0
                                    

Dia 3 parte II

O encontro seria as 22:00 e o lugar era uma surpresa segundo o Oliver disse a Lyra.
Agora eram 21:07 e Lyra estava apavorada pela falta de tempo que tinha. Ficamos a tarde toda de papo e escolhendo as roupas que acabamos perdendo a hora.
Lyra foi pro banho enquanto nós deixavamos tudo pronto para ela, quando ela saiu e se vestiu só faltavam os sapatos e o cabelo.
Ela só aplicou um pouco de máscara de cílios e um bato núde, ela sentou-se a minha frente deixando que do cabelo eu cuidasse. Foi um penteado muito simples e rápido, o penteado que eu fazia quase sempre quando saia. Uma fina mecha de cada lado fazendo uma fina trança com elas, e por fim às prendendo juntas atrás. Anne tinha buscado florzinhas do jardim para enfeitar as tranças e optamos para deixar para colocar na hora de sair. Lyra já era linda, mas agora assim toda produzida estava mais ainda. Vera emprestou um perfume da grife Carolina Herrera para que Lyra usasse estava quase pronta e a hora tão esperada se aproximava mais e mais. Eram recém 21:30 e como Lyra tinha se arrumado correndo, agora oque sobrava era tempo.

__ Pelos Deuses, deve ser ele. Lyra falou apavorada e ao mesmo tempo saltitante de alegria

__ Lyra... Ouvimos Stev gritar
__ Seu namorado chegou. Ele gritou mais alto ainda

__ Arghhh... Eu mato esse garoto. ela falou

__ Calma, vem vamos colocar as flores. Eu disse

As flores foram uma ótima idéia, não coloquei muitas...Mas sim algumas. Quando terminei parecia uma tiara de flore rosas e roxas pequenas e delicadas.

__ Lyra, você está linda e pronta pra pegar o gato. Ouvimos Anne falar e risos alto do jeito " Gato " de pronunciar.

Lyra se olhou no espelho, e suspirou.

__ Estou pronta...E graças a vocês duas, obrigada meninas. Amo vocês. Nos abraçamos as três juntas e então descemos
Lyra sorriu quando viu o Oliver e vi ele sorrir também.
E nossa, o Oliver era lindo mesmo, estava vestindo uma camisa branca com uns dois botões abertos e dava para ver uma tattoo ali em seu peito.
Usava calça escura e um All Star branco, woow, o garoto tinha estilo.

__ Oi! Oliver disse ao avistar Lyra
__ Lyra, você está linda. Ele disse beijando sua mão

__ Nossa, além de gato é cavalheiro. Disse Anne em meu ouvido

__ Obrigada Oliver, você também está muito bonito. Falou Lyra, e percebemos suas bochechas corarem com a vergonha

__ Lyra desde quando tem tattoos? Oliver pergunta sério

__ Err... Faz um tempinho já. Ela respondeu temendo oque ele falaria

__ São lindas, eu também fiz umas. Depois mostro pra você.
Oliver disse dando uma piscadela
__ Podemos ir? Ele pergunta

__ É claro, podemos sim. Lyra disse voltando-se para mim e Anne e dando uma piscadela com um sorriso

__ Ele pegou a mão dela, se despediram de nós saíram.

***

Quando fechamos a porta, eu, Anne e até a Raquel demos uns gritinhos de alegria

__ Vocês viram? Ele pegou na mão dela. Eu falei sentindo as lágrimas de alegria pela Lyra querendo sair

__ Nós vimos sim.
__ Ownn. Dissemos as três em Unisino

O resto da noite foi bem divertida, ficamos na sala conversando e fazendo piadas nada a ver. Vera ria de todas e eu ria da sua risada que era engraçada. Comemos salgadinhos e Raquel nos surpreendeu ao colocar Blame-Calvin Harris ft Jhon Newman para tocar. E então todos cantaram o refrão e dançamos ali na sala mesmo, Vera se arriscou a dançar junto mas desistiu pelo cansaço e quis ir se deitar. Ficamos ali até a hora em que Lyra chegou. Parecia flutuar de tanta felicidade, ela só nos olhou, deu um grande sorriso e disse que amanhã conta tudo, então ela subiu a escadas seguindo para seu quarto e a ouvimos cantar uma melodia suave. Dizia algo sobre " O amor é doce quando se sabe amar". Não identifiquei bem porque a música era inglês.

Era mais ou menos umas 04:00 horas da madrugada e eu e o Max ainda estávamos acordados no quarto ouvindo música.
Os outros já tinham ido dormir, e o sono parecia não querer chegar em nós dois.
A música estava baixa para não atrapalhar os outros mas mesmo assim pude ouvir o começo delicado de One last time - The Kooks. Eu e o Max adorávamos aquela música, ele logo me puxou para dançar. Ficamos ali dançando lentamente enquanto a delicadeza do violão me faziam viajar nos braços do Max.

Quando acabou ele me beijou e deixou a próxima música chegar.
Era Is it me - The Kooks
Era uma música um pouco mais agitada então ficamos dançando loucamente os dois ali no quarto.
Desligamos tudo e nos sentamos perto da janela para olhar a Lua que estava bem a nossa frente no céu. Ficamos ali, deitados no chão cobertos por um enredos e algumas almofadas e travesseiros.

__ Ana, você está feliz? Max segura meu rosto com as duas mãos

__ Max, estou feliz sim...Muito feliz, conheci e fiz amizades maravilhosas. Sem falar que descobri um poder incrível. Digo deitando meu rosto sobre a sua mão

__ Você pensa em voltar pra sua casa? Pensa em deixar a floresta? Vejo que a conversa está ficando séria.

__ Sim, eu penso em sair da floresta. E sim, eu penso em voltar para minha casa. Vi em seus olhos uma pontada de tristeza
__ Mas vou voltar para conversar com a minha mãe e buscar as minhas coisas. Tudo está cada vez mais claro. Os sonhos que eu tinha sobre a floresta e tudo isso aqui está cada vez mais nítido.
Aqui é meu lar, com você Max...Com todos eles. Digo me sentindo orgulhosa pela minha decisão

Max me beija...E me beija cada vez mais, eu amo aquele garoto, não posso sair de perto dele...Nem por um segundo sequer, Max era meu e eu era dele.

A floresta perdida de Black WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora