Capítulo 6

5 0 0
                                    

Ainda estou tentando digerir tudo, levei um soco no estômago. Minha família não é minha família, sou descendente de bruxas? Isso é estranho, mas eu estou calma quanto a isso, sempre acreditei nesse tipo de coisa, bruxas e outras coisas místicas, sempre acreditei nisso.
Então minha avó sabia, nunca me contou nada, pelo meu bem...sei que foi por isso. Vovó foi a pessoa mais bondosa que já conheci em meus 17 anos, meu aniversário é amanhã... Que presente de aniversário. Penso meio sorrindo) Ainda estou abalada então mal percebo quando Anne abre o alçapão e deixa alguém entrar.

__ Ana está aí? Eu sei que ela está não me escondam nada.

__ Sim ela está, mas não a incomode agora, ela está digerindo toda a verdade, e ainda nem sabe toda a verdade. Escuto Anne falar

__ Max, vá embora, por favor, depois vocês conversam. Escuto Vera dizer, mas pera aí... Ela disse Max? O meu Max? Não me contenho e saio em direção a sala, e o encontro ali, parado me olhando, meus olhos estão marejados pelas lágrimas.

__ Max você já sabia? Você conhece elas? A primeira coisa que vem em minha mente é isso, tentei me conter mas as palavras pularam da minha boca

__ Ana, vamos voltar e conversar tudo bem?

__ Não Max, não vou voltar, pelo menos não agora. Tenho muito oque saber ainda com Vera, e não foi você quem descobriu que seus pais não são seus verdadeiros pais.

__ Meu filho vocês conversam depois, dê um tempo a Ana pra pensar. (Vera disse "meu filho" de um jeito carinhoso ou por ela ser sua mãe? )

__ Tudo bem, eu vou, mais eu volto Ana. Ele se despede de mim e vejo tristeza em seus olhos

__ Ana tem mais uma coisa que devemos falar. Anne me diz

__ Então falem logo, estou preparada, nada mais me abala. Digo abruptamente

__ Seu nome não é Ana, e sim Ella . Eu sou sua tia, Anne é sua prima e Max é seu primo. Ele é adotado pois seus pais morreram quando ele nasceu. Max é descendente de Faunos, sua mãe era humana e seu pai era um fauno. Eu o adotei quando eles morreram tentando salvalo das garras de Ryder pai de Morgana.

Eu estou perplexa, não consigo me mover, o bolinho que estava comendo não quer descer, tomo um copo de água...Sinto as lágrimas lutando pra sair, não posso chorar, não quero chorar.
Como puderam me esconder isso todo esse tempo? Como Max pode me esconder isso? Nós nos conhecemos desde o começo do ensino médio, são mais ou menos 3 anos de mentiras da parte dele.
Era por isso que ele nunca me falava sobre sua família, nem sobre sua origem. Como pude ser tão burra?

__ Vera, eu não sei oque dizer, e gostaria de não dizer nada. Eu vou me trocar e vou embora tudo bem? Muito obrigada por tudo, mas não posso ficar aqui.
Saio correndo, meu coração está acelerado, minha vida inteira foi uma mentira, tudo foi uma mentira, como isso aconteceu? Como eu deixei isso acontecer.

Visto minhas roupas, coloco minhas botas e saio, me despeço de Vera e Anna. Elas acentem quietas sem dizer nada, apenas dizem que se eu quiser voltar a casa estará de portas abertas para me acolher. Subo as escadas, abro o alçapão, olho para elas e me despeço.

A floresta perdida de Black WoodOnde histórias criam vida. Descubra agora