Quando idéias surgem

16.1K 983 217
                                    

Você tem que concordar comigo quando eu afirmo que pelo menos um milhão de urubus cagaram na sua sorte primo!

Azazel Santana — simplesmente Aze para os amigos — um cara normal de olhos castanhos, cabelos da mesma cor e levemente ondulados, nem magro e nem gordo mas com uma leve saliência na barriga daquelas que todos o não chegados à exercícios físicos possuem e que estava totalmente disfarçada na camiseta e no jeans simples que ele vestira para acompanhar a prima grávida pelo centro comercial nas últimas compras para o enxoval do bebê parou em frente a uma sorveteria e olhou do alto de seus 1,75m para a gestante e suspirou:

Eu sei que tô muito ferrado Vanessa mas ainda posso te pagar um sorvete, vamos?

Sentados à pequena mesa próximos a porta na sorveteria os dois continuavam a discutir sobre a crise econômica e a onda de desempregos cada vez maior no país e que já tinha feito de Azazel uma nova vítima. Olhavam as pessoa que entravam também em busca de um refresco para o sol escaldante do verão enquanto saboreavam sem pressa suas taças cheias de diferentes sabores de sorvete quando Vanessa lançou ao ar mais uma de suas idéias estapafúrdias:

Se pelo menos você fosse uma linda mulher podia se encontrar com o Dean Winchester e depois de cobrar dele uma fortuna como prostituta de luxo fisgar o coração dele e se casar com ele no final!

— 'Nessa pelo amor! O que tem a ver o filme da Júlia Roberts com Supernatural? O filme foi estrelado pelo Richard Gere!

Ai 'Aze! O cara é velho, prefiro o Jensen. E depois o quê mais te resta? Você já criou calos nos pés de tanto andar pela cidade atrás de emprego e a resposta é sempre a mesma; "Desculpe não estamos contratando no momento". Se pelo menos você saísse daquele muquifo e viesse morar comigo e com o Tom!

Nós já falamos sobre isso prima, quando eu vim pra essa cidade foi pra ser um homem independente e conseguir uma renda melhor pra custear meus gastos mais importantes, não quero ser um incômodo pra um casal recém casado a espera do primeiro filho, eu vou dar um jeito não se preocupe, mas... obrigado.

Cabeça dura!

E pra descontrair o ambiente ao ver um casal gay de mãos dadas entrando e indo sentar mais ao fundo do estabelecimento a gestante soltou mais uma das suas:

Se tudo der errado você pode virar gay!

Garota você é pirada, éca! Onde virar um veadinho vai me ajudar a ganhar dinheiro?

Primo cadê a sua imaginação? Outro dia eu li uma história que o gayzinho no elevador pagava cem conto só pra chupar o cara! - sussurrou.

Eu juro que vou por o meu sorvete pra fora, que nojo, onde você aprende tanta bobagem sua maluca?

Na internet oras! Mas é sério primo, você podia arranjar um gay pra te bancar e te dar um vidão, tem muito iludido por aí.

Isso soou muito maldoso da sua parte sabia? Eu nem posso imaginar dois caras juntos sem fazer ânsia mas respeito as vontades de cada um e jamais me aproveitaria de outro ser humano. E por quê ao invés de virar gay, não posso arranjar uma mulher rica pra me bancar?

Eu sei primo e juro que não foi maldade, eu gosto dos gays, adoro romances gay com finais felizes mas as vezes a gente encontra alguns muito burros ou muito iludidos, infelizmente. Desculpa primo, sem querer ofender você não é o tipo de cara que as mulheres fazem fila pra bancar, terá mais sorte no mundo gay, eu acho...

Au, essa doeu! Está aí a grande sábia do mundo rosa! Hahaha...

E as horas voaram, os dias passaram e Azazel voltando de mais um dia infrutífero em busca de emprego aguardava o ônibus tentando lembrar quem foi o idiota que disse pela primeira vez que homem não chora, sua situação já estava ficando desesperadora e a única coisa que ele conseguia pensar era em, "por favor Deus me ajuda" repetindo sem parar em sua cabeça.
Obra divina ou não — ele julgaria mais tarde — neste momento um garoto passou entregando lhe um folheto de propaganda anunciando a inauguração de uma nova boate LGBTS, por força do destino ou apenas inconsciente ele dobrou o papel e guardou no bolso traseiro do seu jeans embarcando rapidamente no transporte público lotado na hora do rush...

continua...


Gostou? Clique na estrelinha abaixo do capítulo e ajude a tornar esta estória conhecida fazendo de mim um foguinho feliz *.*

Como conquistar um gay milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora