Entrou na cozinha seguido de perto pelo irmão encontrando todos os armários escancarados e o moreno quase dentro do refrigerador aos resmungos.—Droga não tem nada aqui também, só água e...
— ... Água!
— Ah! Anjo você está aí, olha não tem comida nenhuma!
— Me diz a verdade você tá sem grana?— Azazel você está me deixando tonto, não tenho problemas com dinheiro, não tem comida porque não costumo comer aqui.
— Mas eu tô com fome...
— Você está fazendo de propósito, está tentando desviar minha atenção e isso não vai funcionar ouviu bem?
— Que invenção é essa de ser meu noivo?
— Eu quero que você vista a sua roupa e vá pra sua casa entendeu?Falou devagar como se realmente estivesse tentando se comunicar com alguém incapaz mentalmente.
— Você tá me mandando embora depois de tudo que aconteceu?
— De todas as suas promessas? Eu não sou mais o seu príncipe?— O que?
— Nós só trepamos, eu nunca fiz promessa nenhuma você toma algum tipo de remédio por acaso? Pelo amor!O louro exasperado não sabia se ria, se chorava ou se jogava o moreno maluco pela janela.
E com o dedo de Aze apontado bem em frente ao seu rosto se preparava para escutar mais uma enxurrada de loucuras.— Olha aqui...
Azazel não pode terminar sua sentença porque foi interrompido por um pigarrear alto do outro louro presente.
— É, o papo está bom mas eu preciso fazer umas coisinhas aí, então se o casalzinho me dá licença...
— Ah é, ia esquecendo... Pode deixar comigo irmão, vou agora mesmo dar as boas novas ao Miguel, ele vai adorar saber que está noivo!Saiu com aquele sorrisinho de gato que acabou de engolir um rato direto para o apartamento do outro irmão mais velho.
Ainda com o dedo em riste nas fuças de Gab, Aze quase se sentiu envergonhado mas mudou de ideia bem rápido quando o louro que ele julgava safado apontou também lhe um dedo e berrou:— Viu o que você fez?
— Meus irmãos vão rir de mim pelo resto da vida, tudo porque eu dormi com um pirado!
— Saia da minha casa já! Minha paciência acabou...Claro que depois de ter "virado" gay por dinheiro, Azazel não desistiria assim fácil, então lógico berrou de volta:
— Olha aqui sua loura chiliquenta eu não vou sair daqui nem a pau, vai se casar comigo entendeu, sou um rapaz de família e você tirou a minha virgindade. Senhor... eu posso estar grávido!
Falando como se acreditasse mesmo em tudo o que dizia, o moreno viu o louro engasgar.
— Você não está grávido eu usei camisinha...
— Arre! Olha o que você faz, tá me deixando doido também, homens não ficam grávidos!
— Saia da minha casa caramba ou vou chamar a polícia!— Tudo bem eu não estou grávido mas isso não muda nada, vamos nos casar assim mesmo e se chamar a polícia, chame também a imprensa porquê vou dar um escandalo, vou gritar pra todo mundo que Gabriel Boaventura se aproveitou de mim e você vai ver o edifício Paraíso nas paginas policiais!
Terminou com a respiração acelerada, bem de perto olhos nos olhos cutucando lhe o peito.
E o rico em igual estado desviou os olhos e os fixou nos lábios do fugitivo de hospício umedecendo com a língua os seus próprios.— Está me ameaçando agora seu lelé da cuca, não acha que anda apontando este dedo demais pra mim não?
— Acho que está na hora do anjo punir esse demônio cheio de truques aqui.Agarrou o com força e colou as bocas num beijo cheio de desejo acumulado durante a discussão de outro mundo e terminaram no único lugar em que anjo e demônio se entenderam bem...
Na cama.continua...
É eu disse que seria só domingo mas...
Tá pequeno eu sei, já estava pronto por isso publiquei hoje só pra fechar esta parte então não sei se tem domingo.
O próximo cap é "Aceita que dói menos"
Gostou dá um clique na estrelinha aí embaixo ajudem a divulgar a estória e façam de mim um foguinho feliz!
Tenham um ótimo carnaval *.*
Te vejo no próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar um gay milionário
RomansaO quê você é capaz de fazer quando está desesperado e não vê mais nenhuma luz no fim do túnel? Azazel um cara normal e desempregado resolve dar o famoso golpe do baú e se ele não é o tipo que vira a cabeça da mulherada, vai investir nos homens nem q...