Um acordo

5.9K 659 79
                                    


No café da manhã ou café da tarde como preferirem, já que passava do meio dia, Azazel encontrou o louro na sala de refeições sentado a uma mesa repleta daquelas coisas gostosas que só tinha visto na TV.

Você preparou tudo isso pra mim anjo?

Não, foi cortesia do Miguel.
— Meu irmão esteve muito ocupado esta manhã enchendo os armários da minha cozinha de comida.
— Você deve tê lo impressionado bastante já que ele está se empenhando tanto em fazê lo ficar mesmo contra a minha vontade, mas sente se precisamos conversar.

Er... É olha será que dá pra ser mais tarde? Minha cabeça tá doendo sabe... ressaca, acho que vou dormir mais um pouco. A gente se fala depois, quem sabe amanhã, é... amanhã vou estar melhor com certeza! Amanhã a gente conversa, da licença...

Bem que Azazel tentou adiar a tal conversa saindo rápido dalí mas Gabriel com voz firme o fez parar instantaneamente.

Azazel sente se!

E Aze submisso ou apenas com medo do destino que o aguardava sentou se emburrado puxando para sí a salada de frutas, se não tinha saída, aproveitaria pra encher a barriga de todas as coisas gostosas que conseguisse. Ele não era tolo, tinha tentado todas as loucuras possíveis mas só conseguira irritar aquele louro idiota, sabia que seria posto pra fora do edifício, já tinha sido abandonado na boate e por sorte os irmãos do louro tinham acreditado naquela palhaçada de noivado ou não estaria de volta ao Paraíso, até se oferecera ao filho da mãe loura e fora recusado para sua total consternação. Restava ouvir o que Gabriel tinha a lhe dizer e então voltar para a realidade do mundo lá fora.

— ... então é isso Azazel você terá uma mesada de vinte mil para gastar como tiver vontade.

Num campeonato de cuspe talvez o moreno ganhasse o primeiro lugar, por que tudo o que mastigava na hora foi parar do outro lado da mesa quase ao colo de Gab.

O que foi?
— Vinte mil é pouco? Tudo bem, que seja trinta duvido que ganhasse mais do que isso no que seja lá em que trabalhe!
— Você entendeu todas as regras?

— Desculpa eu não estava prestando atenção, pode repetir por favor?

— Estou te propondo um acordo; quero que primeiro você deixe de se apresentar as pessoas como meu noivo, só há uma pessoa no mundo que amo e com quem eu me casaria e certeza não é você.
— Segundo, eu estive pensando e acho conveniente que eu tenha um parceiro sexual fixo no entanto quero que você faça todos os exames possíveis para que eu tenha certeza de estarmos seguros caso deixe de usar proteção.
— Terceiro, essa relação chegará ao fim imediatamente quando qualquer um de nós dois assim o deseje, não haverá sentimentos envolvidos, nada na sua vida é do meu interesse, não seremos amigos todavia a fidelidade da sua parte é fundamental.
— Quarto mas não menos importante, você ficará aqui comigo mas dormirá sempre no quarto de hóspedes e como disse a pouco receberá uma mesada de trinta mil, também providenciarei lhe um cartão de crédito. Compre roupas, não deve continuar usando as minhas.
— Alguma dúvida?

De tudo o que o louro havia falado, só o que o moreno ouvira foi que teria uma mesada de trinta mil, trinta mil! A mente de Aze gargalhava, explodia em fogos de artifício. Levantou se apressado correndo para o colo do louro enchendo o de beijos.

Gabriel você é mesmo um anjo! O melhor de todos.
— Agora, será que eu posso receber adiantado?

— Bem eu não tenho essa quantia no bolso Aze mas se me der os dados da sua conta bancária, amanhã cedo farei uma transferência.

— Claro, obrigado loura!
— Se não precisa de mim agora, vou assistir TV tá...

Beijando o outro mais uma vez, saiu fazendo mil e um planos com o dinheiro que ganharia.
Quando o louro se preparava para segui lo e preencher a tarde de domingo com atividades prazerosas no sofá, sentiu o telefone vibrar no bolso e sorriu ao avistar o contato.

Alô querido...

— ...?

— É claro que senti sua falta, queria que tivesse vindo para a inauguração...

— ... !

— Eu sei que prometi não te cobrar nada, sei que se fosse possível estaria comigo.

— ...?

— No nosso lugar de sempre amor?

— ...

— Até quarta, vou contar as horas...

— ...?

— Sabe que te amo mais que tudo! Você também me ama não é amor? Amor? Droga a linha caiu...

O humor de Gab mudou levemente pós ligação, deixou Aze no apartamento e visitou os irmãos contando lhes sobre o acordo que fizera, permaneceu em companhia de Miguel depois que o irmão menor saíra com intenção de visitar um novo morador do prédio, um jogador de futebol seu ídolo. Se Miguel percebeu o humor abatido do irmão, preferiu nada dizer. Voltou para casa a noite desanimado encontrando o moreno no banho, juntou se a ele e entre carícias seguiram para a cama terminando a noite um nos braços do outro esquecendo uma das regras básicas de não envolvimento; dormirem em quartos separados.
E esse foi só um pequeno efeito causado pela serpente que rondava o Paraíso de Aze...

continua...

Acho que acabando...
Gostou da um clique na estrelinha embaixo e faça o foguinho feliz ?! Senão vou matar o Aze no próximo capítulo (Ai que mentira! rsrs...)

Como conquistar um gay milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora