Aceita que dói menos

7.3K 698 165
                                    


Dizer que Aze estava no paraíso não seria nenhuma mentira, ele realmente se sentia nas nuvens. Todo o seu plano que consistia apenas em ser sustentado por um gay vinha correndo maravilhosamente bem, claro que com alguns entraves do tipo; um louro teimoso que não admitia ter encontrado o homem da sua vida. Enfim nada que ele não pudesse lidar.
Após o interlúdio prazeroso Gab havia deixado um moreno lânguido na cama enquanto se banhava com rapidez disposto a fugir do seu próprio apartamento para não ter que ficar perto de um demônio que conseguia sem esforço fazê lo esquecer de qualquer outra coisa, terminava de se vestir quando o ser nú na cama que o observava muito a vontade indagou:

Anjo se vai sair pode me deixar dinheiro para uma pizza? Ainda tô com fome sabe...

Sem olhar lo Gabriel apenas retirou a carteira do bolso, tirou dela algumas notas azuis e depositou sobre o criado mudo saindo em seguida do quarto fechando com força a porta atrás de si.
O moreno sem se importar com mais um dos chiliques do louro, segurava as notas do dinheiro alheio com um grande sorriso no rosto se perguntando quanto que "a loura nervosinha" achava que uma pizza custava. Pela primeira vez ele sentia o gosto de não ter preocupação com dinheiro e se soubesse que era tão fácil assim conseguir dinheiro teria virado gay a muito mais tempo!
Se levantou, se banhou, vestiu mais uma das roupas do louro e estava pronto pra sair e comer algo gostoso na rua quando veio lhe a mente que se saísse dali agora poderia ser impedido de entrar novamente, como precisava se alimentar ligaria para o primeiro disk pizza que encontrasse na lista telefônica, o problema foi que ele não encontrou nenhuma lista pelo apartamento, faminto ele não pensou em outra coisa a não ser em ligar para a portaria, se apresentou como o noivo de Gabriel Boaventura o morador da cobertura.
Com simpatia e uma lábia que nem sabia possuir convenceu o funcionário não só a ligar para uma pizzaria como a quebrar uma das regras de segurança do edifício e subir pessoalmente a cobertura para lhe entregar a pizza quando esta chegasse.

*****

Um andar abaixo três anjos conversavam olhando para um aplicativo no celular que mostrava em tempo real todos os cômodos da cobertura.

O que deu em você irmão pra trazer um desconhecido pro Paraíso e ainda deixa lo só lá em cima?

Eu só queria me divertir Miguel, o que ele pode fazer?Roubar algumas coisas e fugir no helicóptero? Duvido que ele saiba pilotar...

Você nunca trouxe nenhum de seus casos de uma noite pra casa a não ser aquele lá que você nem pode dizer pra todo mundo que namora.

Eu não sei porque o trouxe tá bom Rafael, e aquele lá tem nome e é o homem que eu amo!

Se ele também te amasse não tava lá com a esposa posando de hétero feliz...
— Au! por que vocês sempre me batem Miguel?

O assunto agora é o esranho misterioso que noivou com o Gabriel, então fica calado.
— Por que você não o colocou pra fora ainda?

Porque ele ameaçou fazer um escândalo Mi.

É óbvio que ele quer dinheiro, ofereceu a ele?

Não pensei nisso...

A pérola do dia veio de um Rafael que não aguentou ficar quieto.

Claro que não pensou, tava ocupado demais aproveitando as delícias do seu noivo até agorinha, tá na cara que você tá gamadão no moreno ou não teria nenhuma dificuldade em se livrar dele. Aceita que dói menos...
Au, Gabe esse doeu...

Como conquistar um gay milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora