Feliz aniversário (parte 2)

5.9K 654 111
                                    


Ele não pediria perdão, Aze se trancara no quarto, sabia disso por que tentara entrar. Tinha ouvido barulho vindo do closet e voltara pra sala, melhor esfriar a cabeça bebendo uma dose do seu melhor whisky, ele era só um puto que estaria na sua cama mais tarde para o divertir igual a todas as outras noites, era pago pra isso...
Enquanto o louro se recompunha sem saber que se por um minuto ele acreditou que Azazel fosse mesmo um demônio devia ter se preparado para enfrentar uma legião já que um mal nunca vem sozinho. E foi isso que aconteceu por que sem imaginar, as portas do Paraíso foram abertas pelo porteiro José, que com ordens expressas desde que ali começara a trabalhar deixara entrar o verdadeiro demônio desta história um político muito conhecido por todos como o defensor da moral e dos bons costumes, um "anti gay" o deputado federal mais bem votado da última eleição.
Levou o copo até o meio da testa numa tentativa pífia de aliviar a dor de cabeça que o acometia no momento e então ouviu o barulho da porta de entrada se abrindo e passos vindo em sua direção. Será que os irmãos não podiam deixa lo em paz por um minuto? Pronto para uma nova discussão abriu os olhos.

— Ethan?

— Surpresa querido!

— Ethan o que faz aqui?

— Então é assim que me recebe? Sem nem um beijinho ou um que saudades meu amor?

— Desculpa querido eu só estou um pouco cansado, venha cá sente se comigo, quer que te sirva um drinque? Me conte o que veio fazer aqui hoje, em anos morando aqui esta é o que a terceira vez que vem?

— Eu aceito o drinque, obrigado. Você sabe que não posso ser visto por aqui, esse seu prédio é um holofote para jornalistas sensacionalistas atrás de celebridades, já falamos tanto sobre isso, vim até aqui hoje somente por que andou ignorando minhas ligações, já colocou aquele puto pra fora como me prometeu da última vez que nos encontramos?

E como se adivinhasse que falavam sobre si, Aze escolheu esse momento para sair do quarto e para surpresa do louro vestia exatamente a mesma roupa com que chegara alí ha alguns meses.
Azazel vendo a companhia do louro, um homem de cabelos ruivos e olhos verdissimos na mesma hora identificou o famoso deputado Ethan Teodoro Malaquias, afinal ele mesmo tinha sido um dos eleitores a elegerem no, e finalmente compreendeu por que todos evitavam falar sobre o amante do anjo. Preferiu ignora lo e dirigiu se ao louro.

— Gabriel uma vez combinamos que...
— ... isso tudo acabaria quando qualquer um de nós assim o desejasse, eu... Eu estou indo embora.

— Mas que ótimo, falávamos disso agora mesmo não querido? Assim tudo se resolve! intrometeu se o deputado.

— Sim claro, mas Azazel eu ainda não lhe passei o dinheiro do último mês, se esperar vou agora mesmo assinar lhe um cheque.

— Não é... — tentou dizer alguma coisa o moreno mas foi interrompido pelo ruivo.

— Nós insistimos não é querido? Vá buscar o talão enquanto faço companhia ao seu... — olhou o de cima a baixo.
— ... seu funcionário.

— Sim Ethan, eu já volto!

E se o louro não deu se conta de que em nenhum momento chamara o ruivo de amor desde que este chegara, o político sim tinha percebido para o seu desagrado maior.

— Então você é o puto que o Gab acolheu? Sinceramente esperava uma coisinha melhor, não posso culpa lo eu o tenho negligenciado bastante mas estou aqui para reparar esse erro agora.
— Preste atenção puto, aqui o único que pode dominar corpo e mente desse louro sou eu, deve saber quem sou e se sair daqui para um jornal qualquer com informação ao meu respeito irá pagar caro por isso, esses idiotas dos irmãos do Gab acham que são anjos e que podem tudo não é, tenha certeza que não chegam a um milésimo do poder que eu tenho!

Como conquistar um gay milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora