Se divertindo como uma criança com um joguinho super interessante no celular novo, o moreno entrou na cobertura indo direto até Gab que se encontrava sem camisa e com a calça social aberta esparramado no sofá, beijando lhe.— Olá anjo, chegou a muito tempo?
— Não, acabei de chegar. Vem senta aqui no meu colo e me beija direito tô carente de você meu pequeno Demônio!
Puxou Aze pela cintura se ajeitando para que ficassem confortáveis enquanto arrancava apressado a camisa — uma das suas — do moreno desacelerando o movimento quando notou que este ainda segurava o telefone na mão, um aparelho novo.
— Foi passear com sua prima no shopping de novo? Pelo menos dessa vez lembrou se de comprar algo pra você, já estava mesmo na hora de trocar aquela velharia...
— Oh loura, não fale assim do meu velho e querido celular! Vai mágoa lo, hum...
— Eu não comprei nada foi o Mi quem me deu. — respondeu mordiscando lhe o ombro.Gabriel que se arrepiara em prazer balançou a cabeça focando se na frase "foi o Mi quem me deu" apertando a cintura alheia a ponto de Aze choramingar.
— Ai Gab você tá me machucando!
— Quantas vezes maldito demônio, quantas vezes vou ter que repetir que não quero você colado com a droga do meu irmão? Eu não lhe pago o suficiente para que você precise receber presentinhos de outros homens?
— Quanto seu maldito, quanto você quer ganhar de mim para que eu não tenha que te repartir com o meu próprio irmão?Alucinado o louro não media as palavras e nem a agressividade com que chacoalhava Aze.
— Gabriel pare, nós somos amigos, só amigos...
— Por isso você está com o cheiro dele de novo, tava se esfregando nele? Vai negar? É capaz de me jurar que ele nunca tocou em você com segundas intenções? É capaz?
E Azazel abriu a boca para jurar quando por um segundo lembrou se do beijo de Miguel a pouco e a consciência pesou lhe, seria certo jurar?
Foi o bastante para ser empurrado do colo do louro e parar ao chão.— Então ele tocou você... Vocês, vocês...
— Gab eu juro foi só um beijinho!
— Não teve importância nenhuma, foi horrível e...Nessa hora o aparelho celular que jazia ao canto no sofá foi parar na parede próxima com tanta força atirado pela mão do louro que desmontou caindo estilhaçado assustando Aze que nunca vira tamanha fúria no anjo.
— Você é um puto... Não! Você é um demônio que se infiltra na vida das pessoas para dobrar lhe os espíritos e acabar com a paz a que todos temos direito, você é um maldito demônio, quisera eu nunca ter te conhecido!
Ao dar as costas ao moreno e sair do apartamento o louro não viu a dor espelhada nos olhos de Aze que revivia na memória palavras tão semelhantes, feridas que nunca cicatrizaram.
*****
Entrou como um furacão no apartamento do irmão mais velho, gritando seu nome até localiza lo saindo do banho com apenas a toalha lhe envolvendo.
— Miguel seu filho da... Seu filho da... Seu cretino de uma figa, eu te avisei pra ficar longe dele não foi?
— Gabriel mas o que...
Com o lábio sangrando pelo soco dado pelo irmão do meio, Miguel não teve muito tempo pra falar ou pensar em algo que não fosse se defender das novas investidas de Gab sem que tivesse que machuca lo também. O louro do meio parecia insandecido enquanto gritava lhe palavrões e tentava acertar novos golpes que eram contidos do jeito que dava pelo mais velho, os dois embolados no chão como meninos que brigavam por um brinquedo quebrado.
Assim foram encontrados e separados rapidamente pelo irmão mais jovem e pelo jogador de futebol que o acompanhava, um com a camisa ao avesso e o outro com a braguilha aberta.
Enquanto Tarso segurava Miguel pelo ombro já que não oferecia resistência, Rafa segurava com os dois braços Gabriel na cintura pelas costas.— Pelo amor de Deus vocês enlouqueceram? Estão querendo derrubar o edifício?
— Dava pra ouvir seus gritos lá de casa Gab, o que aconteceu com vocês?— Pergunta pro Miguel aí que anda dando presentinhos pro Azazel!
— Presentinhos? Eu só dei um presente a ele seu imbecil! Por que é o aniversário dele...
— Aniversário dele? — indagou virando o rosto para o irmão menor e parando de se debater a fim de alcançar o mais velho.
— Sim Gab hoje é aniversário do Aze, todos nós estávamos juntos comemorando até a pouco, eu mesmo encomendei algumas roupas novas de presente pra ele, mas a loja ligou dizendo que tiveram um imprevisto e que tudo será entregue amanhã de manhã, é uma surpresa pra ele irmão.
— E vocês estavam juntos quando o Miguel o beijou também?
— Caramba o Mi é hétero Gab! Miguel fala pra ele... Mi? Cacete você beijo mesmo o Azazel?
— Me solta Rafa eu vou pra casa, já não aguento mais tanta palhaçada.
Após a saída de Gab, Rafa se aproximou do jogador fixando os olhos no irmão mais velho.
— Pensei que você fosse hétero, droga Miguel! O que você vai fazer agora o Gabriel tá furioso...
— Eu sou hétero, foi só curiosidade!
— Vou viajar a negócios como o plano original, nada mudou. Você fica de olho nele, o Aze sabe se cuidar. Nosso irmão não fará nada com ele mesmo estando morrendo de ciúmes, já extravasou sua raiva em mim, au... Droga isso dói!
— Quando eu voltar ele estará mais calmo e resolvo tudo como de costume, sou o anjo chefe aqui afinal!— E eu que pensei que você fosse o único megalomaníaco aqui! — sussurrou o jogador ao ouvido de Rafa arrancando deste uma risadinha.
continua...
Não esqueça por favor gostou clique aí na estrelinha abaixo do capítulo e corre pra ler a segunda parte!
^.^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar um gay milionário
RomanceO quê você é capaz de fazer quando está desesperado e não vê mais nenhuma luz no fim do túnel? Azazel um cara normal e desempregado resolve dar o famoso golpe do baú e se ele não é o tipo que vira a cabeça da mulherada, vai investir nos homens nem q...