Desabafo e agradecimento

6.6K 458 121
                                    

foguinho99

Se você meu querido leitor se arriscou a chegar até aqui, peço por favor que me agüente só mais um pouquinho!
Quando resolveram acrescentar meus livros ou apenas este na sua biblioteca notaram que lá abaixo da sinopse contém um aviso?
Pois bem, eu gostaria de deixar um pequeno desabafo e um esclarecimento sobre este aviso.
Trata se de algo que aconteceu quando havia terminado a história "Seu Urso" e mesmo se tratando de um conto simples feito por diversão, conquistei alguns leitores e votos que me deixaram feliz, por que sei que há histórias excelentes aqui e que as vezes não tem o reconhecimento que merecem, não deixei escrito em nenhum lugar que era o fodão da literatura, me recolho na minha insignificância e na humildade digo a vocês que nunca escrevi achando que conquistaria fama ou dinheiro, só comecei a escrever e as idéias toscas foram tomando forma, escrevi apenas no intuito de que uma amiga lesse, Seu Urso foi pra ela, e no entanto me surpreendi por tantas pessoas gostarem. Era só uma coisinha clichê e fofinha, o tipo de coisa que eu gosto, que me faz esquecer por alguns minutos a realidade e imaginar um mundo rosa, serve pra relaxar a mente. Infantil? Pode ser, mas ninguém é obrigado a gostar ou ler até o final. E aconteceu de uma pessoa com uma conta fake, já que ela tem uma para escrever e outra para ler e criticar histórias alheias, de confundir sinceridade com Falta de educação e respeito. Nem vou dar nome por que não merece ibope, classificou Seu Urso como não tão boa mas tá na média, tudo bem não me importei, nunca disse que era a melhor história do mundo!
Aí as críticas vieram: não tem graça, infantil, português ruim e acho até que ele deve ser milionário por que fui chamado de suburbano! Isso foi sinceridade? Ele nem me conhece! Disse que meu livro não acrescentava nada a ninguém! Daí eu respondi né, filho tá precisando de um psicólogo? Meu livro não é de auto ajuda amor!
Por isso deixei o aviso, por que se você se arriscou a ler, foi por vontade própria então não me encha o saco!

*****

Exemplo de Sinceridade e boa educação: Amiga eu fiquei bem com essa roupa?
Resposta certa: Olha miga eu não gosto muito desse estilo em você, prefiro você com aquela outra, mas como quem tem que gostar é você, se está se sentindo bem, vamos correr que a festa já começou!

*****

Exemplo de falta de educação e respeito: Amiga eu fiquei bem com essa roupa?
Resposta errada: Cruzes eu hein, tá horrível miga, você tá parecendo uma rolha de poço, se eu fosse você nunca sairia de casa assim!

*****

Viram gente como sinceridade não é cagar pela boca?

*****

Eu aceito críticas sim, não sou profissional, e tudo que for no intuito de fazer melhorar é bem recebido.
Olha sua ideia é legal mas você usou essa palavra errada, seus por ques estão errados, falta vírgula, tem excesso delas, a formatação ficaria melhor assado, e etc...
Isso é uma crítica construtiva, sinceridade e boa educação!
Quem sabe com muito treino eu chegue a perfeição...

*****

Desculpem me pessoal vocês não mereciam isso, mas eu precisava mesmo colocar pra fora algo que me incomodava faz tempo! E se você está escrevendo algo, sabe como é difícil transformar em palavras aquilo que é imaginado. Criticar é bem mais fácil!
Como conquistar um gay milionário seria mais uma história aos moldes de Seu Urso, no entanto acabou se esticando um pouco, não foi nada de mais, mas eu espero que vocês realmente tenham gostado, que tenha servido ao propósito de relaxa los pelo menos um pouquinho e se ao longo desta eu te fiz sorrir por um segundo, tudo já terá valido a pena!
Muito, muito mas muito obrigado mesmo a todos vocês que leram, comentaram e votaram, por terem me acompanhado nas idéias toscas pelo caminho até aqui...
E quem sabe eu te veja numa próxima...

Como conquistar um gay milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora