— Miguel?
— Miguel que susto, como conseguiu entrar? Então o carrão aí fora é seu? O que faz aqui? Este lugar não é pra pessoas como você, precisa sair daqui rápido!
— Meu Deus Mi, você pode ser roubado, sequestrado! Não devia ter vindo...— Calma Aze, respira! Não se preocupe ninguém aqui vai me fazer nenhum mal. Eu tive autorização para entrar no morro e os garotos que me escoltaram abriram sua casa pra mim, acharam melhor eu te esperar aqui dentro, espero que não se importe...
— Mi você está envolvido com essas pessoas?
— Não Aze, juro que não! Um anjo nunca faz nada ilícito, mas já distribuí muitas boas ações por aí, dificilmente alguém me negaria algo, mas e você por que não me abraçou ainda? Senti sua falta...
— Oh Mi eu também senti sua falta, você é incrível, as vezes acho que você é mesmo um anjo de verdade capaz de fazer qualquer coisa que tiver vontade...
— E você ainda tem dúvida Aze?
— Eu vim pra te levar de volta ao Paraíso, pra nossa casa meu anjinho, tem alguém lá precisando muito de você.— Obrigado Miguel mas não! Aqui é o meu lugar, foi bom sonhar mas essa é minha realidade e depois ele não me quer lá.
— É claro que ele quer voc...
— Não Mi, você não sabe mas ele me disse que queria nunca ter me conhecido!
— E ele deve estar feliz com aquele lá, nem deve se lembrar mais de mim.
— Eu estou cansado Miguel, trabalhei o dia todo, só quero um banho e depois dormir até amanhã, não quero mais falar dele, as coisas estão como devem...— Não seja turrão você também, tá na cara que vocês se apaixonaram um pelo outro e não ouse negar!
— Depois de tantos anos o Gab e aquele lá terminaram e isso tem algum significado, sei que meu irmão o magoou mas você também o feriu de alguma forma, sei que ele sentia muito ciúmes de nós dois mas não foi isso que o deixou magoado...— Tá dizendo que eu magoei o louro? Que eu sou uma pessoa ruim?
— Azazel só estou dizendo que venha comigo e fale com ele, conheço meu irmão sei que ele está sofrendo, está diferente, acredito que ele te ame...
— Bobagem, ele não me ama, como poderia se ele nem me conhece realmente?
— Ele sabe tudo sobre sua vida agora, mas acho que o coração dele já conhecia o suficiente de você Aze...
— Talvez o céu tenha lhes oferecido um presente...
— Vai deixar seu orgulho atrapalhar agora? Se não quer voltar por ele, volte por você mesmo, se acha que ele não te ama, faça o te amar então!
— Azazel você se arriscou numa loucura por dinheiro, não seria capaz de outra por amor? O que você faria pelo amor do Gabriel?*****
— Droga! Qual a utilidade dos irmãos mais novos afinal...
— Me expulsar do apartamento dele só pra ficar se amassando com aquele jogadorzinho, e ele nem se quer jogou no meu time! Hum...
— Droga de cobertura, devia trocar com o Miguel, acho que ele se daria melhor do que eu aqui, não foi sorte nenhuma eu ganhá la no palitinho! — resmungava distraído.— Oi...
— Azazel como... o quê...
— Foi aquele porteiro incompetente que te deixou entrar não é? Ele ainda acredita na sua história de noivado...
— O que você quer? Mais dinheiro? O que eu te dei já acabou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar um gay milionário
RomanceO quê você é capaz de fazer quando está desesperado e não vê mais nenhuma luz no fim do túnel? Azazel um cara normal e desempregado resolve dar o famoso golpe do baú e se ele não é o tipo que vira a cabeça da mulherada, vai investir nos homens nem q...