Em família

5.9K 624 60
                                    


A semana começou com os irmãos anjos de volta as suas atividades de trabalho normais e um moreno muito feliz aproveitando todos os luxos da cobertura, sentia se como no filme Esqueceram de mim, ouviu música, tentou dançar, viu TV, lanchou, sentou se a beira da piscina molhando os pés, encontrou uma acadêmia e imaginou o louro ali todo suado praticando exercícios, devia ser por isso que era tão bonito. Por fim mexeu em todo o closet de Gab aproveitando para cheirar algumas peças, a noite dormiu novamente entre os braços de Gabriel.
Na terça feira a noite o louro viajou para se encontrar com o talzinho que amava deixando um Azazel muito emburrado para trás.

Fidelidade da sua parte é fundamental! — Arremedou.
Mas você pode ir lá se deitar com o outro idiota que nem você!

Nessa noite o moreno teve dificuldades para dormir e se justificou alegando que era só falta de costume em dormir numa cama tão grande já que até quatro dias atrás dormia numa velha cama de solteiro. E pensar que sua vida mudara tanto em tão pouco tempo.
Na quarta feira de manhã resolveu sair e acertar algumas dívidas atrasadas, encontrou Miguel a porta com um terno escuro e o ar sisudo de sempre.

Vai sair Azazel?

— Sim, preciso resolver alguns problemas e depois pretendo almoçar com minha prima. Precisa de algo?

— Não Azazel vim apenas pra ver se você, precisa de alguma coisa. Mas se vai sair pode ir com um dos carros de Gab, ele não se importará.

— Oh não, eu não sei dirigir! Vou de ônibus mesmo.

— Nesse caso venha vou te dar carona.

— Não precisa Miguel, sério, eu não quero incomodar.

— Incômodo nenhum...

Foram o caminho todo conversando como velhos amigos, estabelecendo de uma vez uma bonita amizade para a vida toda.

— Meu irmão disse quando volta?

— Não, o louro idiota saiu tão feliz pra encontrar com aquele babaca que... digo...

— Tudo bem Azazel, eu sei que vocês não estão noivos e que fizeram um acordo, já sei por que inventou essa maluquice e também sei que meu irmão foi se encontrar com o amante.

— Hum... bem, desculpa por ter mentido sabe... sobre tudo.
— O Gabriel também sabe por que inventei tudo?

— Não, não contei nada a ele, apesar de ser protetor em relação aos meus irmãos, deixo que eles façam suas próprias escolhas e só interfiro se for algo muito prejudicial, o que agora sei que não é o seu caso, tenho certeza que você mesmo contará a ele quando achar necessário.

— Nunca será necessário Miguel, por que saber sobre a minha vida não é o que ele deseja de mim.

— Pronto chegamos, quer que venha busca lo mais tarde?

— Obrigado Miguel mas acho que voltarei de táxi, não se preocupe.

— Então não se atrase para o jantar as sete tudo bem?
— Você não precisa ficar sozinho, meus irmãos sempre jantam comigo, gosto de cozinhar e será um prazer tê lo em casa com o Rafa e comigo.

— Combinado mas chegarei mais cedo pra te ajudar, também gosto de cozinhar.

*****

Primo!
— Entre, entre chegou bem na hora de almoçar comigo, já estava com saudades, vem me conta as novidades já arranjou emprego?

Como conquistar um gay milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora