Não tô assim tão desesperado...

8.3K 804 88
                                    



Hum, o que vai ter pro jantar? Deixa eu ver....
— Talvez galinha? Ou melhor ainda carne! É, definitivamente carne! Um bife do tamanho do mundo e muito suculento...
— A quem estou tentando enganar? É só miojo, droga!

Abriu a porta superior esquerda de seu minúsculo armário abastecido para o mês inteiro com todos os sabores imagináveis de macarrão instantâneo, escolheu o desejado e incríveis três minutos de preparo depois, ele comia sua segunda refeição do dia entre resmungos solitários sentado no caquético sofá que cumpunha sua sala junto a um televisor dos mais antigos e que mostrava na hora mais chuviscos do que o jornal nacional.

Não posso mais viver assim, não posso...

Lembrou-se então do folheto de propaganda, soergueu o quadril e tirou do bolso traseiro o papel dobrado, abriu alisando-o com a mão direita:

Inauguração amanhã, boate de gays! Não tô assim tão desesperado...
— Prima maluca, idéia idiota...
— Talvez...
— ... eles precisem de um garçon, ou barman, ou um DJ...
— Não sei fazer nada disso mas aprendo rápido...

Dormiu ali tão cansado estava, um sono sem sonhos.

*****

Depois de mais de uma hora numa fila imensa cheia de gente esquisita, ele estava prestes a entrar no inferno tentando arduamente não pensar que estava desperdiçando seus últimos Reais investindo em uma grande loucura. O que ele sabia de gays afinal? Decidiu que ficaria o mais visível possível, dançaria um pouco e com certeza muitas bibas cairiam aos seus pés, aí era só escolher uma.
Sua decisão caiu por terra quando seu corpo todo já doía de tanto tentar se requebrar ao som de Lady Gaga e Beyoncé e ninguém tinha se quer dado lhe uma segunda olhada. Até tentou chegar numa garota loura e linda dançando próximo a si, mas ao reparar melhor notou o pomo de adão fazendo o imaginar de imediato o tamanho da surpresinha que a boneca guardava entre as belas pernas, recuou pensando que esse meio termo era demais para enfrentar, ou era toda mulher ou era todo homem!
Animou-se com duas mulheres que o olhavam e sorriam mas quando se apresentou descobriu que eram lésbicas e namoradas.
Resolveu que era hora de se embebedar e procurar por um homem que aparentasse ter muito dinheiro, e se preciso fosse pularia no colo dele, mas acabaria aquela noite com uma promessa de bolsos cheios!
Após alguns drinques coloridos bem coisa de viado na sua opinião, atendeu ao chamado da natureza e rumou em direção aos banheiros. Surpresa foi encontrar um banheiro limpo e silencioso, ou quase já que de uma das cabines ecoavam sussurros e gemidos.
Lavava as mãos quando dois rapazes recém saidos da adolescência saíram da cabine cheios de risinhos ajeitando as vestes e deixando o banheiro com rapidez.

Éca, nem lavaram as mãos!

*****

Da área VIP no segundo andar um louro de pouco mais de 1.80m de altura em frente ao vidro de proteção observava o movimento da boate com o orgulho de um pai para um filho, mais um dos empreendimentos sócios com os irmãos que caminhava para o sucesso total. Em meio a multidão lá embaixo seus olhos de águia se focaram num moreno que dançava desengonçado, passou algum tempo acompanhando seus movimentos e divertindo se ao ve-lo fazer careta experimentando um drinque colorido.
Voltou a atenção aos irmãos e acompanhantes quando um deles se aproximou.

Ei, vai ficar aí a noite inteira só olhando? Diversão irmão essa é a idéia!

Tem razão Mi, hora da diversão! Tchauzinho...

Olhou pelo vidro uma última vez localizando o alvo e saiu em disparada deixando o irmão para trás com as sobrancelhas franzidas em preocupação, típicas de quem sabia que haveria confusões num futuro próximo.

continua...

Desculpa gente eu até tento fazer capítulos maiores mas não consigo!
No próximo eles se encontram e as coisas acontecem, te vejo ?
Gostou um clique na estrelinha e faça um foguinho feliz ^.^

Como conquistar um gay milionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora