Cora acordou 12:00 no sábado. Ela e suas amigas tinham marcado de sair pra conversar ih no shopping e depois ve um filme.
Cora tinha encontrar elas as 14:00 então dava pra ela fazer algumas coisas em casa antes de ir. Cora escovou os dentes penteou o cabelo e desceu para almoçar. Depois do almoço ela lavou a louça, Varreu a casa e passou pano. Depois disso ela foi tomar banho e se trocar. Cora vestiu a blusa da sua banda favorita Skillet um chortes jeans desfiado e um tenis cano medio da Nike preto. Depois ela foi escovar os dentes e se maquiar. Epa passou base, pó, um blush rosinha, lapis preto, deliniador, Rimel e um batom rosa. Quando ela acabou era 14:15 como sempre atrasada. Ligou para suas amigas e falou que iria demorar mais uns 10 minutos por que Itan ainda nao havia chegado da academia. Quando Itan chegou ja chamou Cora para ir. Cora chegou no shopping as 14:29 e encontrou Lidia e Selena em frente a porta de entrada. Ela se depedio de Itan e entrou no shopping. Elas tomaram sorvete, comeram um lanche e foram comprar as coisas para comer no cinema. Cora não gostava muito de pipoca então comprou 2 doritos e um refri de 700 ml. Elas iam assistir Creed Nascido Para Lutar o filme começava as 16:30 o filme acabou era 19:40 e elas aproveitaram para dar mais uma volta no shopping afinal o shopping fechava as 22:00 elas andaram por lah ate as 21:00 e depois Cora ligou para seu irmão para ir buscar elas. Itan chegou era 21:20 e levou Selena e Lidia para casa. Eles chegaram era 23:00 Cora foi se destrocar e tomar um banho. Depois colocou um pijama e começou a assiti Par Perfeito. O filme acabou era 2:00 eoa desceu para tomar um pouco de suco, depois subiu para seu quarto. Escovou o debte e foi dormir.
No Domingo Cora acordou as 13:00 escovou o dente e desceu para almoçar. Depois ela entrou no WhatsApp.
~Wths on~
Grupo
Selena: Ooooh Gente vcs podem vir dormir aki em casa hj?
Lidia: Nao sei tenho qie ver com minha mae e ela ainda não chegou.
Selena: Ta ve com ela e depois me avisa.
Lidia: Blz
Selena: E voce Cora pode vim??
Cora: Nao sei deixa eu ver aki cm minha mae e ja te respondo.Whats Mae
Cora: Mae a Selena ta perguntando se eu posso ir dormir na casa dela hj. Posso ir?Mae: Nao sei
Cora: A vai mae decha pfv🙏
Mae: Tah que horas que eh?
Cora: Não sei. Pera ae que eu vou ver.Grupo
Cora: Que horas que eh pra ta ae?
Selena: La pra umas 17:00 Que ae a gente conversa, zoa, come e tals.
Cora: OkMae
Cora: As 17:00
Mãe: Ok pode irGrupo
Selena: Voce vai poder vim?
Cora: Posso
Selena: E voce Lidia pode vim?
Lidia: Acabei de ver com minha mae e ela deichou.
Selena: Aaaaeee Porra vai da merda hj a noite quem dormir primeiro vai se fu... bonito kkkkkkk
Lidia: Meu Deus kkkk
Cora: Jesus kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Lobos
Manusia SerigalaCora e uma menina de 16 Anos tem olhos verde e cabelo loiro escuro Mora com seus pais e seu irmão Itan. Na escola onde estuda ela é julgada pelas coisas que gosta e pelo seu jeito de ser. Sofre Bullyng verbal. Mas Cora nao aceita tudo calada e de...