Tava me destrocando quando ouvi um barulho estranho na janela no começo achei que era simplesmente o vento entao ignorei, Voltei para o banheiro e continuei minha higienes. Depois do banho escovei os dentes e coooquei meu pijama. Um shortes e uma regata simples.
Quando sai do banheiro tomei um susuto do caralho. Vi um negocio se mechendo na minha cama quando acendi a luz o susuto foi maior.
Cora: Aaaaaaaaaaaah
Xxx: Aaaaaaaah se eh loka menina quase me mato...
Cora: Eu loka ta falando serio Isaac? Vc q entra na minha casa e a loka sou eu????
Isaac: Sim... pq se assuto tanto?
Cora: pq q vc axa em seu imbecil?
Isaac: foi mal
Falo aos risos
Cora:De boa. Mas oq vc ta fazendo aki?
Isaac: Vc ta sozinha?
Cora: Perguntei primeiro.
Isaac: So quero sabe se vc ta sozinha.
Cora: Sim Isaac eu to soszinha pq?
Isaac: So por saber mesmo... mas então oq quer fazer?
Cora: Dormir.
Isaac: Oloko Cora pensa mais.
Ele foi se aproximando e me beijo... De novoooo...
Deixei o beijo rolar afinal nao sou de ferro e nem burra.
O beijo era calmo e cada vez esquentava mais, ele me precionou contra a parede e começou a passar a mao pelo corpo (perna, bunda e costas)
Ele foi querendo tirar minha blusa mas eu ezitei (sla como escreve) e parei de beija ele.Isaac: Que foi Cora?
Cora: Nada... mas axo q vc deveria ir para a sua casa.
Isaac: Mas eu quero fika aki cm vc.
Cora: Isaac eu sei oq vc quer e nao sei se estou pronta.
Isaac: E oq eu quero?
Cora: Olha nao me sinto bem falando disso.
Isaac: Tudo bem Cora nao tem problema.
Cora: Valeu...
Isaac: Mas posso pelo menos dormir aki cm vc???
Cora: Ok... vou preparar o quarto de hóspedes
Isaac: Mas eu quero aki cm vc.
Cora: Aki nao vai dar Isaac.
Isaac: Ok entãoFui preparar o quarto para o Isaac e logo em seguida fui dormi...
No outro dia acordei cm um pequeno peso sobre minha Cintura olhei para o lado e ele estava ele... ELE TAVA DE ZUERA NEH? SO PODE.
Sai de mansinho desci as escadas e peguei um balde enchi ele cm agua gelada. Subi para meu quarto novamente e taquei nele.Isaac: Vc tem problema menina????
Cora: Pq vc nao fiko no quarto de hospedes??? E sim tenho problema Isaac so percebeu agora? Fakei rindo da cara dele... ele tava serio e cm um olhar de "Vou te mata"Isaac: Av Cora eu so dormi. Nao fiz mais nada
Cora: Q bom neh... Agora levanta vai q ta na hora e depois troca meu lençol de cama q ta encharcado.Isaac: Troca vc... vc q me molho
Cora: Foda-se... vc q vai troca e pronto... e seca meu coxão
Isaac: Como vou secar o coxao Genia?
Cora: Se vira. Vou tomar banho e me arruma quando sai quero td sequinhoooo
Isaac: Af ta bom mamãe.Isaac on
Sa menina deve ser loka neh?
So pode... nao se acorda ngm cm um BALDE cheio de agua gelada... e agora ainda por cima tenho q Eu, Eu isso mesmo, trocar a merda do lençol. E como vo seca o coxao?Olhei para o quarto todo e vi um secador, Na hora pensei em algo mas nao sabia se daria serto. Como sou eu provavelmente nao... mas blz fudido por fudido vo me ferra mesmo.
Tirei o lençol, peguei o secador e comecei a tentar secar o coxão. Deu certo? Eeeeh mais o menos neh ainda fiko meio umido mas blz. Coloquei outro lençol na cama e sequei o chao cm um pano seco.
Isaac off
Cora on
Tava no banho cantarolando uma musica da minha banda favorita "skillet - Never Surrender" a musica eh ingles eu cantava japonês e as pessoas ouviam em Arabe...
Quando ouvi o barulho do secador. "Mas oq esse jumento ta fazendo?" Pemsei cmg mesma.
Voltei a tomar meu banho. Quando acabei escovei meu dente, coloquei minha roupa (uma camisa regata preta e uma saia branca) penteei meu cabelo e fiz um coque.
Quando sai vi Isaac ajoelhado limpando o chão. E eh óbvio q comecei a rir, e nao podia deixar passa batido neh.Cora: E entao o cafe já ta pronto?
Isaac: Tenho cara de empregado agora?
Cora: Bom pro cara q ta ajoelhado cm um pano na mão limpano o chão, vamos ver! SIM ~comecei a ri e vi sua cara fechar~ Ixi Isaac calma eh so brincadeira.
Isaac: To sabendo
Cora: Bom vou tenta faze alguma coisa pra gente come... e ja vou avisando eu nao sei cozinha nada.
Isaac : Vc nao sabe cozinha?
Cora: Nao... Bom sei fazer algumas coisas tipo: Miojo, Salada, docinho de leite ninho cm uva, brigadeiro essas coisas.
Isaac: So coisa de gorda mds kkkkkkk
Cora: Amooor olha so, tenho mente de gorda mesmo e o problema?
Isaac: Nao tem... tu eh perfeita assim.
Ele veio se aproximando de mim e quando estava chegando bm perto de mim simplesmente falei
Cora: Eu sei.
Dei as costas e sai. Dei uma olhadinha pra tras e vi ele rindo cm a cabeça baxa e balançando negativamente.
Desci as escadas e fui prepara alguma coisa pra nos dois comer.Hj era sexta e nao estava nem um poko afim de ir para escola entao resolvi fika em casa.
Isaac saiu do quarto cm o cabelos umidos, e cherando malbec (amo esse perfume *-*)
Ele estava apenas cm uma calça jeans e tenis.Isaac: vc vai assim pra escola?
Cora: Eu nao vou hj?
Isaac: Pq?
Cora: Nao estou mt afim... mas e vc. Vai assim?
Isaac: Sim so vou colocar uma blusa.
Cora: AahTomamos cafe da manha e Isaac foi para escola. Eu fui pra sala e fikei assistindo American Horror Story. E depois Teen Wolf.
Quando deu umas 15:30 Itan chegou.Itan: Oq faz aki????
Cora: Aki eh minha casa neh.
Itan: Era pra vc ta na escola.
Cora: Ixi Itan rlx eu não fui hj.
Itan: Pq?
Cora: Nao estava afim.
Itan: Hm... mas vc tem q ir se nao vai acabar repetindo dnovo.
Cora: Ixiii Itan... Rlx cara.
Itan: Aff
Cora: pq fiko estressado? Ia trazer alguma piranha pra ca?
Estou te Atrapalhando? ~falei ja um poko irritada~
Itan: Ihh Cora ta fumano eh? So nao gostei de vc ter faltado sem me avisa.
Cora: e como eu ia te avisa se vc nem dormiu em casa??? Vc tmbm nao me avisou q eu fikaria sozinha.E assim se iniciou mais uma discussão. Eu e Itan nos davamos mt bem... mas de uns tempos pra ca ele fiko estranho, sabe ele ta chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Lobos
Hombres LoboCora e uma menina de 16 Anos tem olhos verde e cabelo loiro escuro Mora com seus pais e seu irmão Itan. Na escola onde estuda ela é julgada pelas coisas que gosta e pelo seu jeito de ser. Sofre Bullyng verbal. Mas Cora nao aceita tudo calada e de...