Musica sugerida para esse Capitulo ^^
******************************Isaac On
Era de madruga quando recebi uma msgn de minha irma mais nova.Mensagem On
Estela: Fala mano entao desce ae rapidinho.
Isaac: Como assim??
Estela: To aki fora caramba vem abri a porta.Mensagem Off
Desci para abri a porta mas oq ela tava fazemdo aki? Ela tava no Rio cm nossos pais.
Estela: Falaaa maninhoo ~falou pulando em mim~
Isaac: Ai mds a loka ta de volta.Nos começamos a rir e ela me deu um tapa na cabeça ao entrar
Isaac: A sim entra fika a Vontede.
Estela: Vlw mas ja estou. ~falo se jogando no sofa~
Isaac: Forgada. Mas então oq aconteceu para vir para ka?
Estela: Mae e Pai.
Isaac: Oq tem eles?
Estela: Tiveram q ir para o Mexico resolver uns negocio... Parece q akele negocio volto.
Isaac: Ta zuando? Eita porra eles foram sozinhos?
Estela: Nao Nossas Tias, E Tios, Nossas primas e primos. Forma junto cm eles.
Isaac: Entendi. Menos mal.
Estela: Rlx eles estao fortes... Se pa ate mais q esse negocio.
Isaac: Tomara.
Estela: Mas então me fala daki... Ja conheceu algumas pessoas. Tipo alguma menininha ou uns mlk para ser seus "Parça"
Isaac: Bom mais o menos... Conheci umas par de garota mas tem uma q nao sai da minha mente sabe... As vezes me pego pensando nela e fika parecendo tao Gayy.
Estela: Kkkkkk me fala dela.Isaac: Ah ela eh diferente sabe, nao ta nem ae para oq pensam, ela eh meia loka, gosta de rock, ama lobos, ela eh o tipo de garota q todo cara gostaria de ter mas q não luta para conseguir ou tem medo de tentar sla, ela nao eh do tipo q se compra cm presentes, ela eh akele tipo de menina q sabe se valorizar e td mais, Eh o estilo durona dificil de lidar, mas q quando conhece vai vendo q também pode ser uma garota fragil, ela e timida, mas quando quer bm extrovertida...
Estela: Eita maninho ta xonado eh? Mas sabe gostei dela pelo jeito q vc falo, eka parece ser das minhas.
Isaac: pois eh... e pelo fato de eu ta "xonado" eu ainda nao sei...
Estela: Cara pensa cmg: Dentre todas as coisas q vc falo nenhuma coloco defeito e tals se for Amor se si ferro pq nao eh facil li dar... Mas eu to cntg se quiser ajuda. Mas tem q saber se ela sente o mesmo por vc.
Isaac: Eh disso q eu tenho medo... ela viro minha melhor amiga e tenho medo de estragar td.
Estela: Se ela te fizer algum mal rasgo a Garganta dela rlx.
Isaac: RetardadaComeçamos a rir. E em seguida mostrei o quarto em q ela dormiria. Quando deu umas 3 a.m. peguei no sono.
No outro dia Acordei cm Amy minha irma mais velha pulando em sima de kim e gritando feito loka.
Isaac: Pqp Amy q foi?
Amy: Pq nao me falo q a Estela ta aki?
Isaac: Vc nao tava em casa.
Amy: Nao conhece celular nao troxa?
Isaac: Af... agora q ja sabe dexa eu dormir pfv. Vazaaa daki.
Amy: Nossa q amor. Mas nao acorda q ja sao 14 hrs.
Isaac: Af tah.Fui tomar um banho quando ouvi um barulho vindo da cozinha, e depois gritos. Sai correndo para ver oq era. Quando chego vejo Estela e Amy "Conversando" as duas eram bem amigas mas Amava provocar uma a outra e isso nunca acabava bm. Na hr me bateu meio q um desespero Amy era um poko mais forte q eu e Estela nunca se dava por vencida comecei a pensa ate q tive uma BRILHAAANTE IDEIA DE CATA A MANGUEIRA E MOLHA ELAS. Fudeo as duas olharam pra mim cm raiva no olhar mais logo começaram a gargalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Lobos
Hombres LoboCora e uma menina de 16 Anos tem olhos verde e cabelo loiro escuro Mora com seus pais e seu irmão Itan. Na escola onde estuda ela é julgada pelas coisas que gosta e pelo seu jeito de ser. Sofre Bullyng verbal. Mas Cora nao aceita tudo calada e de...