Itan na mídia
**************************
Cora on
Quando acordei era umas 15:30. Fui toma um banho e fazer minhas higienes. Depois me troquei colocando uma blusa vermelha bem larguinha e um chortes jeans. Desci as escadas e fui comer alguma coisa.
Iran: Ainda esta brava cmg?
Simplesmente ignorei.
Itan : E deu pra ve q ta...
Cora: Mas e claro q eu to ou vc acha q isso vai passa de um minito para outro?...
Itan: Mano quem beijo ela fui eu então baxa a bola...
Cora: Vey se sabia q eu Odeio ela ae se vai e fika cm akela bruaca? Se axa q eu vo fika como? Mas blz a boca e sua... Entao fika ae bejando merda...
Itan: Ta chega... Karalho Cora ja passo dos limites...
Antes q ele terminasse eu o enterrompi.
Cora: Ta Itan Foda-se xau...
Dei as costa e sai
Itan: Aonde vc vai?
Cora: Nao te interessa... apartir de hj vc n tem mais q sabe da minha vida. Chega Itan... Vc me trata como criança e agora eu descobri essa porra e vc me falo essas coisas. Vai toma no seu Cu e me deixa em paz... Apartir de hj cada um segue a sua vida blz. Que fika cm akela Biscate fika n vo impedir nada agora flw vou sai...
Itan: Coraa...
Nem deixei ele explica dei as costas e sai... Liguei para Selena e para Lidia e marcamos de ir ao shopping fazer algumas comprinhas confesso q detesto compras mas como n tinha nd pra faze e tinha q ocupa a cabeça acabei indo as COMPRAAAS.
Antes de ir com ao shopping fui toma um sorvete e anda um poko no parke afinal não podia volta pra casa tão de pressa.
Cora offItan on
Mano eu fui meio grosso cm ela... mas ela tmbm passou do limites. Qual o problema de eu ter fikado cm a Kin? Ela exagerou. Enfim vo espera a puera baxa e depois tento me resolver cm ela.
Itan offCora on
Estava andando quando eabarrei em alguma coisa.Cora: putiz meu sorvete foi pro chão
Xxx: Foi mal eu estava destraido
Cora: Deboa nao tinha gostado desse sabor mesmo kkkkkk.
Xxx: Entao... e...eeee...ee....
Cora: Que foi?
Xxx: foi mal mas vc quer tomara um sorvete ja q eu derrubei o seu e vc nao gosto do sabor q tinha pego kkkkkkkk ~falou rindo~
Cora: Pode ser. Entao vamos?
Xxx: Vamos... Aaaah afinal meu nome e Isaac.
Cora: To ligada vc e da mesma turma q eu. Esqueceu?
Isaac: Nao mas axei q vc havia esquecido kkkkkkk.
Cora: Naao esqueci n.
Bom fomos tomar sorvete e depois demos uma volta no parke. Cara e n e q ele era legal kkkkkkk fomos conversando de assuntos aleatorios ate q deu 17:40.
Cora: Bom Isaac agora eu tenho q ir. Foi bom fala cm vc. Ate q vc e bm legalzinho kkkkkkk
Isaac: Ok... Mas isso e um elogio? Kkkkkkkk
Cora: Pode-se dizer q sim kkkkkkk agora flw eu tenho q ih.
Dei um abraço nele e sai correndo.Chegando em casa vi Itan jogando video game. Passei reto e fui tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Lobos
WerewolfCora e uma menina de 16 Anos tem olhos verde e cabelo loiro escuro Mora com seus pais e seu irmão Itan. Na escola onde estuda ela é julgada pelas coisas que gosta e pelo seu jeito de ser. Sofre Bullyng verbal. Mas Cora nao aceita tudo calada e de...