Casamento???

578 36 0
                                    

Depois da briga se passou maos uns tempos... E o Isaac me surpreendeu com uma pergunta. Uma pergunta que faria qualquer mulher tremer, chorar, se alegrar, e td mais.

Eu tinha ido trabalhar e ele tinha ficado em casa.
Quando cheguei encontrei apenas um bilhete.

-Que ótimo. Hj ele não vai poder vim... De novo.

Fui tomar um banho e quando entrei no meu quarto pra me trocar encontrei ele...
Sentado na beira da cama, sem camisa, cm uma cara nada boa.

-Oi... Ta td BM mor?
-Cora precisamos conversar.
-Ok pode falar.
-Se troca...
-Pq?
-Pq não quero fala sobre cm vc aqui.
-Ok

Coloquei um shortes e uma blusa regata branca.
Ele vendou meus olhos oq me deixou um poco desconfortável mas blz.

-Aonde vamos?
-E segredo.
-Ok...

Senti o carro parar e não ouvi mais nada. Não ouvi mais a voz dele nem nada.

-Isaac?... Isaac??

Então descido tirar a venda.
Ele não estava mais lá, olhei em volta e tava td calmo. Tinha varias arvores, estava um dia lindo.

-vc e a Cora?
-Sim e quem e vc?
- vem CMG.

Comecei a seguir ela.
Fui passando pelas arvores e em cada uma tinha um desenho.
Em uma tinha um coração cm nossas iniciais, ma outra tinha dois lobos, na seguinte havia uma familia... E assim foi seguindo.
Então comecei a ouvir a música de quando ele me pediu em namoro aquela era a nossa música.
Então ele me apareceu cm im terno branco em meio aquelas arvores ele estava segurando um buque de rosas que era maior que eu.
No meio daquele lindo buque havia uma caixinha de veludo branco com nossas alianças.
A música continuava tocando então ele se ajoelhou e eu nessa HR já estava chorando.

-Cora... faz quase três anos que estamos juntos... E eu percebi desde o primeiro mês que vc e a mulher que eu quero para passar o resto da minha vida ao lado.
Cora... Vc quer se casa CMG????

-Siiiiiiiiiiimmmmm -Disse pulando nele e logo o beijando.

Marcamos a data do casamento e eu estava muito ansiosa.

Se passou cinco meses e eu já estava uma pilha de nervos.
Eu estava no salão de beleza me arrumando sabe pq?
Hj era o dia do meu Casamentoooo.

Eu estava no salão de beleza me arrumando sabe pq?Hj era o dia do meu Casamentoooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Entre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora