Morta? *Part.2*

557 49 0
                                    

Ja havia se passado 1 semana e nada da menina acordar.

Isaac ja nao aguentava mais a angústia assim como a familia da garota.

- Se ela nao acordar menos de 24 hrs iremos desligar os aparelhos.

- Não - Gritou Isaac batendo forte na mesa que trincou a mesma.

- Se acalme rapaz

- Me acalma? Vocês nao vao desligar a merda do aparelho ele vai fika ligado.

- Nao podemos. Ja se passou 1 semana.

- Foda-se. Eles vao continua ligados. - Falou gritando novamente.

- Pare de gritar.

- Hahaha - riu irônico- Eu ja falei e vou falar novamente. Vcs NÃO vao desliga os aparelhos. Se desligarem eu coloco essa merda de hospital a baixo.

- Senhor e nessa MERDA de hospital assim como o senhor diz. Que sua namorada foi atendida e foi nessa MERDA que fizemos de tudo para que ela vivesse.

- Entao que belos medicos vcs são.

- Se ela morreu nao foi nossa culpa. Enta isso. Fizemos o possível e o impossível para salva- la. Então nao jogue a culpa em nos. Vc deveria ter cuidado dela. Nada disso e nossa culpa.

- ACREDITE SENHOR EU CUIDEI. MAS ELA E DESOBEDIENTE QUIZ SAIR MESMO ASSIM. -falou gritando.

- como ja disse nao foi culpa nossa. Desliguem os aparelhos. -Ordenou o médico.

- Naaao. -Nisso Isaac ja foi para grudar no pescoço do médico mas foi puxado pelos familiares da garota que ja estavam em pranto.

Os medicos desligaram os aparelhos pois ja nao havia mais nada para ser feito.

Quabdo deu a hr de recolher o corpo tiveram uma surpresa a garota nao estava mais lah.

Em uma ruazinha

La estava ela. Sozinha, sem controle, sem saber oq estava acontecendo, completamente perdida e ferida.

Quando deram conta de q a gorota havia desaparecido logo acionaram a policia.

Se passou mais 1 semana e a garota apareceu.

Chegou em casa suja e fedendo.

Sua família a abraçaram chorando. Ligaram para Isaac e avisaram ele que Ela havia aparecido.

Ele então foi ate a casa dela.

Chegando lah a abraçou forte.

Cora subiu para tomar um banho colocou uma ropa confortável e desceu novamente.

Conversou com sua familia e amigos.

Então Isaac resolveu agir.

Puxou a garota para um canto e entãoo.

Amor Entre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora