Diana (mae de Isaac) na midia
****************************Cora on
Falta so mais 2 semana... Uhuuuuuuuulllll. A Cora duas semanas pra que?
Pra mim completa 17 aninhos kkkkkkkk
Nao vejo a hr...
Meus pais voltam de viajem daki uns 3 dias pra fika cmg no meu niver.Ate la eu quero ta numa boa cm o Itan mas nao vai depender so de mim neh.
Hj eu nao vo pra escola por motivos de to cm sono e nao consegui dormir direito noite passada.
Como quero fazer as pazes cm o Itan pra mim passa meu niver em paz entao decidi falar cm ele hj.
-Itan? Posso fala com vc rapidinho?
Itan: Pode... fala ae.
-Entao eh que eu nao quero fika brigada cm vc... e ta sendo difícil de eu fala isso e dar o braço a torcer...~respirei fundo~ mas como vc ja disse somos irmãos e irmãos brigam neh? E quando brigam logo se reconciliam neh?
Eu e vc nos davamos tao bem. Vamo volta a ser como antes?Itan: Sim Cora irmãos brigam... e se reconciliam... e eu tmbm nao quero fikar brigado cm vc e sei como ta sendo dificil pra vc faze isso pq vc eh meia orgulhosa neh...
~o interrompi~
- nao estraga o momento pfv...
Itan: Tudo bem Cora
-Vc me desculpa?
Itan: Sim
-Vlwww
O abracei e sai do quarto dele pulando.
Fui me arruma por motivos de nao quere fika em casa.
Coloquei uma blusa Azul bic, um shortes jeans branco e um um tenis meio botinha branco.
Passei so um poh e passei rimel e um gloss e sai.Cora off
Isaac on
Hj eu ja iria viaja para o Mexico sim nao fez nem 24 hr e ja vo te q me separa de minha familia dnovo.
Vai eu, Derek, Minha mae e meu pai.
O resto vai fika em casa.
Descidi ir me despedi de Cora pois nao sabia quando eu ia volta e nem se eu iria volta.
-Coraaaaa
Itan: Ela saiu
-Ah... hm sabe a hr q ela volta?
Itan: Nao
- Eh so uma pergunta... oq vc tem contra mim?
Itan: Nada... apenas nao estou acostumado cm isso.
-Isso oq?
Itan: De minha irma esta namorando.
-Mas nos nao estamos namorando... somos apenas amigos.
Itan: Aaah... bom nao sei a hr q ela volta. Mas quando ela chega falo pra ela te liga.
- ok vlw
Itan: Dboa
Isaac Off
Ligação on
Cora: Alo?
Isaac: Oi Cora
Cora: Oii
Isaac: So liguei oara me despedir ja q oassei na sua casa e vc nao estava.
Cora: Se despedir? Como assi? (Meu mundo paro nessa hr)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Lobos
WerewolfCora e uma menina de 16 Anos tem olhos verde e cabelo loiro escuro Mora com seus pais e seu irmão Itan. Na escola onde estuda ela é julgada pelas coisas que gosta e pelo seu jeito de ser. Sofre Bullyng verbal. Mas Cora nao aceita tudo calada e de...