Geeente esse Capitulo aki e soh sobre o Isaac. Pra qm leu o Capitulo "A Irmã Chego" vai entende e pra qm nao leu talvez entenda tmbm. Aki vo fala uns negocio sobre ele ou seja o capitulo vai se voltado ah ele. "APRESENTACAO?"
Mais o menos e como se fosse uma.Bom entao vamos ao capitulo Bjuuuuu
*************************Como ja sabem me chamo Isaac tenho 18 anos moro cm minha irmã mais velha Amy
Meus pais moram no Rio junto cm minha irmã mais nova Estela.
Meus pais bom como posso descrever eles?
Protetores?
Um poko selvagens em alguns momentos?
Bravos?
Calmos?
Bom um poko de td isso descrevem eles. E minha familia enteira para fala a verdade.
Minha familia e bem grande
Tenho uns 3 tios e tias por parte do meu pai e mais uns 3 por parte da minha mae. Ao todo de primos eu tenho 8.
Mais eu e minhas irmas.
Desses 8 primos q tenho 5 sao casados ou seja aumento mais 5 na família. Cada um teve dois filhos. Pois eh ta parecendo problema de matemática neh? Mas ao todo somando todos nos da 32.
Minha familia e super protetora principalmente com os mais novos como eu e mais meus outros 10 "primos" (filhos de meus primos) .
Minha irma mais nova Estela tem 14 Anos e agora ela vai passa um tempo cmg e minha irmã Amy pois meus pais e minha familia tiveram q viajar para resolver um problema ae de familia.Gosto de usar jaquetas de Coro e td mais.
Quando me mudei para SP nao estava muito alegre mas neh vou dizer oq? Foi necessário.
Logo quando me mudei conheci uma menina q em minha Vista parece ser diferente das meninas padrão. E sinceramente gosto de meninas assim, e ela me chamou a atenção logo no primeiro dia de aula.Vcs devem se perguntar Isaac pq foi necessário vc se mudar?
Bom isso vcs vao descobrindo durante a história.
Mas so para dar um Spoiler. Eu tive q me mudar por causa desse problema em q minha familia foi resolver pois eu tava meio fraco e precisava me recuperar.Bom eh simplismente isso a minha "APRESENTACAO"
Agora e simplismente umas coisas q aconteceu durante esse tempo q eu estou aki em SP.
Eu sai cm essa menina algumas vezes. Teve umas meninas q como sempre em toda escola tem q sao as atiradas.
Essa menina e como vcs ja devem imagina e a Cora. Entre essas vezes em q eu sai cm ela eu a beijei soh uma vez. No dia seguinte tinha aula mas ela nao foi, e como eu disse tm as atiradas, quando eu estava conversando cm um dos poucos amigos q fiz uma delas me chamo e quando virei ela me beijo. Quando olhei para a pessoa vi que era Duda meu coração gelo pois sei q Ela e Cora tem uma rincha entre elas. Nao sabia oq fazia pois um dia antes eu tinha bejado Cora. Na hr axei q nao aconteceria nada mas quando olhei vi q Selena tinha visto o ocorrido e com certeza contaria para Cora. E agora oq ela vai axa q eu so? Vai axar q eu so do tipo de cara q usa cinsegue oq quer e joga fora? Pensa q nao me emporto cm nada? Pois eh minha cabeça loto de pensamentos então resolvi falar cm Selena para esclarecer as coisas.
Isaac: Seleeeenaaa espera
Selena: fala
Isaac: Olha akilo... pfv nao fala nada para Cora... foi so um mal entendido.
Selena: nao se preocupe eu nao vo precisa fala nada... A Duda ja vai faze isso... E otra como vc fala q foi um mal entendido?
Isaac: Ela me chamo e quando olhei ela me bjo
Selena: Hum... mas de qualquer jeito Cora nao merece essas coisas e ela vai fika sabendo. Desculpa Isaac mas ela e minha melhor amiga e nao quero ver ela enganada.Ela nao deixou eu fala nada e simplismente saiu.
Queria falar com a Cora mas axei melhor falar pessoalmente no outro dia.
Pode ter sido uma escolha errada? SIM . Mas vou fazer oq? Sou Burro? COM CERTEZA.AGORA FIKA PARA O PROXIMO CAPITULO OQ VAI ACONTECER BJUUUU GENTEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Lobos
WerewolfCora e uma menina de 16 Anos tem olhos verde e cabelo loiro escuro Mora com seus pais e seu irmão Itan. Na escola onde estuda ela é julgada pelas coisas que gosta e pelo seu jeito de ser. Sofre Bullyng verbal. Mas Cora nao aceita tudo calada e de...