Ja vai começa de Novo??

865 56 0
                                    

Mano pq ele tem q ser asssim?
Ele axa q eh meu pai as vezes, sei q nossos pais estão viajando e q por ele ser mais velho ele tem q cuida de mim. Mas so pq eu nao fui a aula ele ja se altera
Eu nao tava querendo brigar entao simplesmente dei as costas e fui para o meu quarto deixqndo ele lah falando sozinho.

Itan narrando

Quando cheguei em casa vi Cora. Nao esperava encontra ela mesmo eu sabendo q ela tmbm vive na quela casa, achava q ela estava na escola.
Me alterei um poko pq o histotico nas escolas nao eh dos melhores. Respondia para os professores, Brigava dentro da sala fora da sala e por isso acabo sendo expulsa de uma das escolas em q estudou,vivia tomando suspensão, faltava nas aulas, enforcava, e nao tirava mta nota boa. Um verdadeiro K.O neh?
E esse ano ela falo q ia ser diferente mas esta apenas no começo do ano ela ja tah faltando. Pode falar q sou dramatico, e essas coisas mas nao quero q ela repita de ano dnovo.

Itan: Cora abre a porta
Cora: Vai embora cacete me dexa em paz
Ita: Abre logo a merda da porta
Cora: Nao.
Itan: Ok Cora quer saber nao tem o pq de eu querer me desculpa cm vc se eu não fiz nada. Vc eh mt dramática e isso ja irrito.
Cora: Eu nao pedi pra vc vim aki se desculpa.
Itan: Af.

Cora on

Ok sei oq tao pensando.
Mas meu ele se altera mt rapido e eu bom. Eu mais rapido ainda neh.
Nao sei pq ele fiko todo estranho cmg. Ele ta assim desde akele dia em q eu descobri akele negocio dele cm a Kin. Sera akela menina falo alguma coisa pra ele? Aaaah se ela falo eu acabo cm a raça dakela piranha.

Sai do meu quarto e queria saber o pq dele esta dakele jeito. Sei q talvez nao desce em nada ou em outra briga mas edai nao ia faze diferença era melhor esclarecer as coisas. Mesmo sabendo q talvez cm mta certeza ele ira me dar patadas assim como tmbm dei nele, mas so pq nao tinha pensado nessa possibilidade.

Cora: Itan?
Ele permaneceu quieto
Cora: Itaan, olha sei q te irritei e passei dos limites mas eu so quero te fazer uma pergunta.
Itan: Fala logo q nao to cm saco pra te atura mais.
Cora: Quer sabe... ele me interrompeu
Itan: FALA LOGOOO
OIII ELE GRITO CMG? AAAH ERA SO OQ FALTAVA NEH?
Cora: Nao grita pfv eu so quero saber de uma coisa
Itan: Entao fala logo oq vc quer
Cora: pq? Pq vc mudou? Pq mudou o jeito em q me trata? A gente se dava tao bem Itan.
Itan: Achei q queria fazer so UMA pergunta.
Cora: So me responde pfv
Itan: Cora eu nao fui o unico q mudei, vc tmbm mudou mt, vc começou a se achar no direito de querer saber e mandar em td na minha vida...eu o interrompi
Cora: Eu so...
Itan: Dexa eu termina. Vc oassa dos limites e eu simplesmente cancei disso.
Cora: Disso? Vc se cansou de MIM entao? Pq eu sou assim Itan. Nao quero me achar no direito de cuidar da sua vida eu simplesmente me importo cm vc.
Mas se vc se cansou "Disso" blz. Eu nao me meto mais.
So mais uma pergunta, a Kin te falo alguma coisa? Tipo q fizesse alguma coisa muda?
Itan: Cora eu nao me cancei de vc. Eu cancei das brigas e de vc achar q tem q saber de td da minha vida. E nao ela nao falo nada.
Cora: Ok... mas vc sabe q esse eh meu jeito e quando vc disse isso achei q atrapalha vc...
Itan: PARA DE DRAMA DROGA... VC FAZ DRAMA PRA TD.
Cora: E VC BRIGA CMG POR TUDO. QUER SABE Q SE DANE TUDO. ISSO E OQ GANHAMOS POR SE IMPORTAR CM ALGUEM.

Terminei de fala isso e sai para dar uma volta e esfriar a cabeça. Voltei uma hr depois ele tava deitado assistindo passei por ele sem falar nada e fui para a cozinha fazer alguma coisa pra comer. Achei uma batata palito pra fritar entao fiz elas. Sai da cozinha cm elas em uma vazilha e fui subi para me quarto.

Itan: Q isso?
Cora: Comida
Itan: Mas q tipo?
Cora: Batat frita
Itan: Huum. Da um poko?
Cora: O saco ta la na cozinha e so vc frita.
Itan: Oloko da um poko ai
Cora: Pra que? Vc nao falo q eu me meto mt na sua vida e nao sei oq? Entao eu parei por aki. Se vc tiver cm fome nao vo me preocupar em axar alguma coisa q sei fazer para vc poder matar sua fome. Pq assim eu taria cuidando mt de vc... E pelo q vi vc nao quer isso.
Itan: Av vai começa dnovo? Eu nao quis dizer isso e vc sabe
Cora: Foi oq eu entendi. Mas como nao sou uma pessoa ruim toma Entreguei a vazilha pra ele.
Itan: Tudo?
Cora: Sim... eu faço mais pra mim.
Falei e sai da sala indo para cozinha novamente.
Fritei mais batata e fui para meu quarto.
Passei pela sala e percebi q Itan me encaro...

Itan: Cora.
Revirei os olhos e o encarei tmbm
Itan: Eh...eh... olha foi mal
Cora: Ah para Itan. No q vai adianta? Daki a poko eu ou vc vamo arruma um jeito de briga de novo. Afinal nos dois somos dramaticos e nos irritamos facil entao nao peça desculpa agora. Vai ser perda de tempo.
Terminei de fala e fui pro meu quarto.

Assisti Teen Wolf. Depois fui tomar banho. Ja estava de noite entao coloquei meu pijama e desci para comer alguma coisa para não dormir de barriga vazia. Como eu nao sabia cozinhar e nao queria pedir para o Itan por causa do meu Orgulho decidi pedir uma pizza.
Desci as escadas e Itan tava jogando video game. Peguei o telefone e liguei pra pizzaria.
Me sentei no outro sofa e fikei mechendo no celular enquanto a pizza nao chegava. Itan permaneceu quieto ele não falava nada e eu tmbm nao.

Recebi uma msgn de Selena. Entao começamos a conversar.

Whats on

Amor Entre LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora