Estávamos na escola quando recebi a ligação dos meus pais.
Eles me avisaram pra fikar esperto pois tem um caçador entre nos.
Procurei a Cora para informar ela mas não a encontrei.
Ela estava faltando MT ultimamente.
Na HR da saída eu levei a Duda para casa e fui pra casa da Cora pra avisar sobre oq fikei sabendo.-Coraaaa...
-Já vai... Oq vc ta fazendo aki?
-Acabaro de me avisa pra tomarmos cuidado pois TM um caçador entre nós lá na escola.
-HM... Não LIGO.
-Mas deveria... Vc tmbm corre perigo.
-Sim eu sei mas já esta no fim do ano... Eu parei de estudar.
-Ahh...
-Mas obrigada por me avisar. -Dei um bjo na bochecha dele.Ele fico corado.
-Quer entra?
-Teu namorado não vai axa ruim?
- kkkkkkk não tem ngm em casa.
-Aaaah ok.Ele entro e sentou no sofa.
-Mas então quer come alguma coisa?
-Vc... quero dize não valeu.
-Safado vc em... -Disse rindo.
-Foi mal.
-Ok. Mas então o relacionamento como esta?
-E ta indo. Não to cm a presso que queria estar mas tenho que me contentar com isso. Não da para ganha sempre.
-Pois eh.
-Mas e vc?
-Bom eu to feliz mas é mesma coisa que acontece cm vc. Não estou cm queria esta.
-HM... Bom tenho que ir...
-Ok... Vai lah -Fui para dar im beijo em sua bochecha mas akela boca me chamava. Então mudei a rota e ao envez de beija a bochecha eu beijei outro lugar
Ele correspondeu ao beijo. Parecia que ele queria akilo mais do que eu.
-É...é... Desculpa -falei vermelha
-Não não precisa pedir desculpa.
-Mas eu não devia ter feito isso...nos dois temos namorado e namorada... Isso não foi certo... Me desculpa.
-Não precisa se desculpa... Eu tmbm quis isso... E sobre nossos namoros... Nenhum de nos dois estamos felizes cm ele. Pq não me da outra chance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Lobos
WerewolfCora e uma menina de 16 Anos tem olhos verde e cabelo loiro escuro Mora com seus pais e seu irmão Itan. Na escola onde estuda ela é julgada pelas coisas que gosta e pelo seu jeito de ser. Sofre Bullyng verbal. Mas Cora nao aceita tudo calada e de...