Geeeentcheeee vai ter mt personagem novo nesse Capitulo.
Isaac narrando
Ja fazia mais de uma semana que meus pais havia viajado e ainda nao tive noticia deles, Amy viajou para o Mexico que era para onde meus pais havia viajado mas nem sinal deles.
Ligação On
Xxx: Vc tem que vim rapidoIsaac: Quem eh?
Xxx: So desce aki eh muito importante
Isaac: Mas nem sei qm eh vc
Xxx: Logico que sabe garoto desce logo.
Ligação Off
Desci para ver quem era q estava
me chamando.Xxx: Finalmente
Quando desci vi que nao era aoenas uma pessoa mais sim varias. Minha familia todo estava lah. Por isso eles nao estavam no Mexico.
Isaac: Desde quando chegaram aki?
Xxx: Chegamos hj. Viajamos muito.
Isaac: Mas eae conseguiram?
Xxx: Mais o menos 3 de seus primos estão mt feridos.
Isaac: Serio? Qual deles?
Xxx: Malia, Allison e Luan
Isaac: Derek eles vao fika bem?
Derek: Eles sao forte mas Allison esta muito mal.
Isaac: E aonde ela ta?
Derek: Ela ainda esta no hospital do Mexico.
Isaac: Mas e qusndo ela melhora? Sem eles terem feito praticamente nada? Como vão esplicar isso?
Derek: Ainda nao sabemos mas esse foi um dos motivo que viemos aki
Isaac: E quail e o outro? E pq tiveram q vim aki por causa da Allison?
Derek: Primeiro: Vc e um dos mais ageis de nos, tem mta velocidade, reflexo mais aguçado.
Segunda: Precisamos que vc entre no hospital fingindo ser algum medico ou sla oq, destrai a secretaria para q possamos entra ou algo do tipo para podermos tira a Allison de lah.
Terceiro: Daki uns dia eh Lua Cheia.Isaac: Oq q tem a lua cheia? Eu ja aprendi a me controla.
Derek: Sim mas mesmo assim pode acontecer alguma coisa q te faça perder o foco, a concentracao ou algo do tipo.
Isaac: Mas...
Derek (tio por parte de mae)
Xxx: Sem mais Isaac.
Isaac: PAAAAIIII ~FALEI FELIZ JA QUE NAO VI MAIS ELES DESDE QUANDO ME MUDEI~
Xxx: Mds mlk ~falou rindo~
Xxx: Ai ai ai Aiden eu que carrego por 9 meses e nao recebo nem um oi.
Aiden: Pois eh...
Isaac: Foi mal mae... ~falei dando um abraço apertado nela~
Aiden: Ae agora quem fika sem ganha nada eh eu?
Isaac: Siiim
Xxx: Siiim
Aiden: Cuzagem viu... ~falo me dando um soco no braço~
Isaac: Foi mal pai
Xxx: Eeh desculpa estraga esse momento mas e eu? Nao recebo nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Lobos
WerewolfCora e uma menina de 16 Anos tem olhos verde e cabelo loiro escuro Mora com seus pais e seu irmão Itan. Na escola onde estuda ela é julgada pelas coisas que gosta e pelo seu jeito de ser. Sofre Bullyng verbal. Mas Cora nao aceita tudo calada e de...