Acordei cedo no dia seguinte, era segunda e eu tinha aula. Sai de fininho do quarto para não acordar Pether e encontro Miguel na sala, assistindo a um documentário na TV.
— Bom dia Miguel. — Eu disse pois sabia que ele ouviu meus passos quase silenciosos.
— Bom dia Mandy. — Respondeu sem me olhar. Dei de ombros e segui para a porta onde uma chave solitária estava na maçaneta. Pego meu capacete no sofá e saio ainda tentando não fazer tanto barulho, pego o elevador e vou até o terraço, sigo para a minha moto e dirijo pela fina neblina até a minha casa. Lá eu entro pela janela do meu quarto sem fazer barulho, tomo um banho bem quente e faço minha higiene pessoal. No meu quarto eu coloco calça jeans preta, um moletom e uma toca, pois estava cada vez mais frio e isso avisava que já era fim do outono e o inverno está prestes a tomar seu lugar. Saio sem comer nada e subo na minha moto, seguindo para mais um dia normal de escola.Brianna já me esperava no estacionamento, abracei-a, controlando minha força para não quebrar nenhum osso dela. Você só começa a ter noção dos "benefícios" de Nefilin depois que descobre ser um, ainda mais com os treinos de impacto que Kush começou a me passar. Eu sentia muita falta da minha amiga, mas tinha medo de ficar perto dela e trazer mais algum risco novamente. Da última vez em que saímos de verdade aconteceu aquele acidente de carro em que meu pai fez que acontecesse. Aquilo tudo não passou de uma simples enganação, um jeito simples de nos convencer. Claro que ele contou com a ajuda de Kush e mais alguns homens da "turminha do vovô", cada um cuidando de duas mentes das varias pessoas envolvidas, agora entendo o quanto foi fácil e não quero que Brianna passe por essa "experiência" de novo.
A aula foi muito monótona. Brianna sentava atrás de mim e Kush à minha frente. Eu não gostava nem um pouco da amizade que minha amiga havia pegado com ele. Pois segundo meu pai, Kush ficou encarregado da mente de Brianna e da mãe dela. Causando dor e sofrimento para ambas. Eu não sabia se ele estava controlando a mente dela para que isso acontecesse ou se ela mesma estava dando corda pra tudo isso. O intervalo demorou para chegar, mas chegou! Eu e Brianna fomos juntas para o refeitório, pegamos nossa comida e sentamos em uma pequena mesa perto das portas.
— Kim me ligou ontem. Disse que ela estava ficando em um tédio horrível à tarde. — Ela disse com certa pena na voz.
— Mesmo? É uma pena. O tédio nunca é favorável. — Eu disse sarcástica, ela pareceu não me ouvir.
— E como a minha melhor amiga vem me ignorando nos últimos meses, eu chamei ela para vir passar o dia hoje comigo. Então, se você quiser vir pra minha casa... A Emma vai vir também. — Completou, depois colocou um monte de comida na boca. Emma na cidade, provavelmente Kim e Brianna nos deixarão de lado, então vou sequestrar Emma e levá-la até o apartamento de Pether para ela conhecer a Aurora. Ela precisa estar por dentro das coisas que vem acontecendo com os Nefilins e os Lobos.
— Não precisa dizer que Emma vai estar aqui. Eu vou por você. — Respondi e então tomei um bom gole da minha coca cola. Agora era só esperar para o plano ser executado.
— Mas olha, não conte nada para o Kush. — Adverti.
— Porquê?
— Kush meio que não gosta da Emma, uns problemas antigos. — Me lembrei da vez em que Francis viu Emma no almoço de aniversário dela, ela parecia tão nervosa e apavorada. Se Kush soubesse que ela estaria na cidade, provavelmente contaria para Jeff -meu pai- que certamente contaria para Francis -meu avô-.Antes de voltarmos para a sala eu mandei uma mensagem para Pether, avisando-o que Emma viria e eu queria que ela conhecesse Aurora. Ele aceitou prontamente e marcamos de nos encontrar à tarde no apartamento da família dele. Agora é só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toca do Lobo - Batalha entre Dois Mundos
WerewolfApós o ano anterior cheio de descobertas e ameaças, Mandy Audrey terá que enfrentar uma guerra ao lado daqueles que ama, mas para conseguirem vencer, precisarão de ainda mais aliados. Eles conseguirão números de pessoas o suficiente para acabar de v...