Saudades

6.3K 209 49
                                    

Jullya narrando.

Acordei com meu radinho apitando, 8:25.

Loira - morena, acorda meu, to aqui na boca, cola pra ca.

Morena - Qual foi mano, deixa eu dormir tio.

Loira - Ta atrasada, tu marcou reunião hoje, geral ja ta aqui ja, só falta tu patroa.

Morena - Ih é mermo, marca um dez ai que já chego.

Loira - Jaé.

Levanto da cama meio com sono ainda, vou ao banheiro, tomo uma ducha, faço minhas higienes, me arrumo (foto da mídia), pego minha pistola colocando a mesma na cintura e desço pra tomar café. Tenho uma empregada, dona Rosa, ela arruma a casa e faz as refeições já que não tenho tempo.

Rosa : Bom dia flor do dia.

Morena : Bom dia dona Rosa, que cheiro bom.

Falo me sentando no balcão da cozinha sentindo cheiro de bolo de chocolate.

Rosa : Ah é o bolo, já ta pronto, vou servir.

Assenti e Rosa tirou o bolo do forno e cobriu com a cobertura também de chocolate, estava com um cheiro maravilhoso, Rosa cortou um pedaço, colocou em um prato e colocou o mesmo na mesa, desci do balcão indo até a mesa para saborear aquela beleza, Rosa pegou um copo e me serviu com suco natural de maracujá.

Jullya : Poxa Rosa, tu quer me engordar né?!

Falei devorando o bolo.

Rosa : Coma devagar menina, vai passar mal.

Rosa disse rindo.

Jullya : Foi mal dona Rosa, mas estou atrasada.

Falei engolindo o bolo com ajuda do suco.

Rosa : Se tivesse me avisado que tinha compromisso eu teria te acordado.

Jullya : Obrigada dona Rosa, mas nem eu mesmo lembrava, vou indo nessa, o bolo tava maravilhoso.

Disse me levantando e dando um beijo na bochecha de dona Rosa.

Rosa : Deus te guie menina.

Ouvi ela dizer antes de sair pra fora de casa.

Sai em direção à boca, marquei reunião porque tava precisando cobrar alguns playboys do asfalto que estavam devendo, também precisava de mais mercadorias então algum dos homens que trabalhavam pra mim teria que ir buscar armamentos no Estados Unidos, cheguei e todo mundo tava la fora sentados conversando.

Morena : Bom dia meu povo, bora lá pra salinha.

Todos : Bom dia patroa.

Disseram e se levantaram me seguindo, entrei na salinha que não era muito pequena, tem dois sofás grandes, um mini frigobar, uma mesa média, duas cadeiras giratórias e um notebook em cima da mesa, fiz algumas modificações quando tomei posse da salinha, uma delas foi o notebook, tudo desde quem estava devendo até cálculo de tudo que vendiamos e tudo o que precisávamos comprar estava armazenado aqui, mas somente eu e a Loira tinha a senha. Loira sentou ao meu lado em sua cadeira e os homens nos sofás.

Morena : Bagulho é o seguinte, tamo precisando de armamentos, mas pra isso alguém vai ter que buscar no Estados Unidos.

Todo mundo começou a resmungar.

Morena : Ei ei ei, fiquem de boa que deixei tudo pronto pra não ter erro, comprei um jatinho particular e já arrumei o piloto, agora é só eu escolher alguém de responsa pra ir, alguém aqui acha que consegue realizar essa tarefa?

A dona do morro e o playboy !Onde histórias criam vida. Descubra agora