Morena narrando.
Bom, estamos aqui em Fernando de Noronha, chegamos agora pouco, hoje é quinta feira, eu, Lucas, Loira, Bruno, Pedro e Luna viemos de jatinho, minha mãe vai chegar mais tarde pois vai vir direto da casa de minha vó, eu e Loira compramos as roupas de Luna e Pedro para a festa e contratamos uma organizadora de eventos pra arrumar a mansão, a festa será amanha de noite, Pedro sabe sobre o que vai acontecer, mas Luna pensa que é apenas um final de semana pra curtir com a galera.
Morena : Beleza galera, vamos dividir os quartos.
Falei ao ver que terminamos de trazer as malas pra dentro, estamos na sala resolvendo como vamos nos organizar, mas não terá problemas, minha mansão tem 6 suítes, todos estavam maravilhados com a mansão de costas para o mar, literalmente, pois ao sair da varanda pelos fundos já estamos na areia da praia.
Loira : Um casal em cada quarto e já era.
Loira disse se jogando no sofá bastante cansada.
Morena : Ok, eu e Lucas ficamos com o último quarto do corredor, Luna e Pedro com o penúltimo do lado direito e Loira e Bruno com o do lado esquerdo, quando minha mãe chegar ela decide em qual quarto vai querer dormir.
Lucas : Por mim tudo bem.
Lucas disse se jogando ao lado de Loira.
Pedro : Quanto tempo vamos ficar aqui?
Morena : Só esse final de semana, voltamos na segunda já, porque os meninos precisam trabalhar e eu e a Loira precisamos cuidar do morro, mas se você quiser pode pedir pra mãe ficar com você e com Luna aqui por mais tempo já que estão de férias.
Eu disse bagunçando o cabelo de meu irmão.
Pedro : Era exatamente isso que eu ia pedir.
Ele disse sorrindo.
Bruno : Vamos levar as malas pros quartos?
Bruno perguntou e Loira fez uma careta.
Morena : Vem, nada de preguiça.
Eu disse rindo e puxando Loira pelo braço, fui em direção a minha mala, mas Lucas segurou meu braço.
Lucas : Deixa que eu levo.
Ele disse sorridente e pegou minha mala.
Luna : Ta vendo amor? Aprende com ele.
Luna disse para Pedro que sorriu e revirou os olhos.
Pedro : Ta vendo o que você faz Lucas? Agora também tenho que pagar o pato.
Ele disse fingindo estar irritado, todos nós rimos.
Loira : Não preciso nem te falar nada né Bruno?
Loira disse cruzando os braços.
Bruno : Lucas vê se não da mais esse tipo de mancada.
Bruno disse também fingindo estar irritado e pegou a mala de Loira, nós meninas rimos e seguimos eles aos quartos, cada um entrou nos quartos em que foram divididos, Lucas deixou as nossas malas em cima da cama e eu fui organizar o guarda-roupa, coloquei minhas roupas de um lado do guarda-roupa e as roupas de Lucas do outro, Lucas ficou sentado na cama apenas observando, assim que terminei, ele me puxou me fazendo sentar em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e o playboy !
Roman d'amourVidas totalmente diferentes que por acaso do destino acabam se cruzando...