Morena narrando.
Depois de voltarmos do shopping, Luna e Pedro foram dormir na casa da minha mãe, ela já foi viajar, eu e Loira ficamos em casa, tomamos um banho, e descemos pra sala de jogos para jogar um pouco.
Loira : Coloca Mortal Kombat.
Morena : Ta afim de levar um coro mesmo hein.
Loira : Coitada.
Coloquei o jogo, nos acomodamos no sofá e ficamos jogando.
Loira : Vamos visitar a oficina dos meninos amanha?
Morena : Vamos, você sabe onde é?
Loira : Sim, fica na 2° quadra depois do Coffe Rio, Oficina RJ.
Morena : Então vamos.
Loira : Quero ir pela manhã, de tarde é muito movimentado o Bruno disse.
Morena : Ele sabe que tu vai?
Loira : Não, é surpresa.
Morena : Ok, vamos sim.
Continuamos jogando, mas me deu uma fome, ainda bem que amanha a Dona Rosa volta, to morrendo de saudades da comida dela e vamos combinar que não da pra viver só de pizza, não quero engordar, mas hoje vamos ter que apelar pra pizza novamente.
Morena : To morrendo de fome, bora pedir pizza?
Loira : Fome? Já? Acabamos de comer batata recheada Ju.
Morena : Mas eu to com fome ué.
Loira : Ok, pede ai.
Pausei o jogo, peguei o telefone e liguei pra pizzaria, pedi uma média com frango e catupry e uma coca, voltamos a jogar, ganhei 3 vezes e a Mila 2 vezes, logo a pizza chegou, fui até o portão buscar, paguei o motoqueiro e voltei, Mila já estava sentada na mesa.
Morena : Ah, tava falando de mim mas já correu pra mesa né?
Loira : Pra comer pizza não precisa estar com fome.
Ela disse e eu ri.
Morena : Gulosa.
Comemos a pizza, e voltamos a jogar, jogamos até 23:30hrs e já me deu sono, subimos para os quartos e dormimos.
Lucas narrando.
Depois do shopping eu e Bruno decidimos ir embora, deixei Bruno no apê dele e vim pro meu, guardei a moto e subi para meu apartamento, entrei e fui direto pro quarto, quando acendi a luz levei um susto, Bianca estava deitada só de lingerie na minha cama.
Lucas : Bianca? O que tu ta fazendo aqui?
Bianca : Oi pra você também meu amor.
Ela veio até mim e me puxou pela gola da camisa.
Lucas : Bianca, vai embora, eu já disse que nosso caso acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e o playboy !
RomanceVidas totalmente diferentes que por acaso do destino acabam se cruzando...