Baile na Rocinha

4.6K 166 7
                                    

Loira narrando.

Eu e Morena subimos para o quarto e logo ouvimos alguém bater na porta, Morena foi atender, é a Ruiva.

Luna : Posso me arrumar com vocês? Trouxe um vestido.

Ela disse na porta com uma mochila em mãos.

Morena : Esperta e prevenida, entra ai cunhada.

Ela disse e a ruiva entrou rindo.

Morena : Ruiva, vi que tu tem bom gosto, vem me ajudar a escolher meu vestido.

Ruiva seguiu Ju até o closet, Ju ia mostrando os vestidos a ela e ela ia falando o que achava. Aproveitei e fui buscar meu vestido no meu quarto, já tinha em mente o que ia vestir, fui até meu closet e peguei um vestido branco e um salto marrom ( Foto na mídia), fui para o quarto da Ju e ela já estava tomando banho, Luna havia escolhido um vestido branco florido lindo (Foto na mídia) pra Ju vestir e um salto branco aberto.

Loira : O que você vai vestir Lu?

Luna : Esse vestido e esse salto.

Ela disse apontando para o look na cama. (foto na mídia)

Loira : Lindo.

Realmente é muito lindo e vai ficar perfeito no corpo de boneca da Luna. Logo Ju saiu do banho e foi se vestir, eu fui ajuda-la enquanto Luna tomava banho, fiz uma maquiagem leve na Ju e ela secou seu cabelo deixando ele liso natural, pegou uma bolsa e colocou sua pistola, logo Luna saiu do banho e foi a minha vez de tomar banho enquanto Ju ajudava Luna a se arrumar, tomei um banho rápido e quando sai Luna e Ju estavam lindas, elas vieram me ajudar e eu fiquei linda como elas, coloquei minha arma na bolsa. Descemos e os meninos estavam na sala, Pedro estava arrumado com uma calça jeans de lavagem clara, uma camisa roxa da hollister, um mizuno preto e roxo, e um boné preto, os meninos ainda tinham que ir pra casa para se arrumarem.

Bruno : Estão lindas.

Lucas : fiu fiu.

Pedro : Uaaal.

Nós rimos.

Morena : Pe, pega a XJ e sobe pro morro com a ruiva, eu e a Mila vamos levar os meninos e já subimos.

Pedro : Opa, demoro, vamos Lu.

Luna pegou na mão de Pedro e seguiram para casa de sua mãe para pegar a XJ. Nós e os meninos fomos para a garagem, Ju pegou o HB20 e seguimos para a boca, chegamos lá 20:00hrs em ponto, Guto e DiMenor já estavam lá com suas malas prontos para a viagem, colocamos suas malas no porta malas, nos acomodamos no carro, Lucas foi no banco da frente com Ju que dirigia, Guto, DiMenor e Bruno no banco de trás e eu no colo de Bruno. Bruno foi falando o caminho de sua casa e chegamos lá em 10 minutos, deixamos eles lá e combinamos que iriamos espera-los no pé do morro, seguimos para o jatinho, não era muito longe, chegamos 20:25, tiramos as malas dos meninos, nos despedimos deles, Ju deu as últimas instruções e eles seguiram para o jatinho.

Morena : O que ta rolando entre tu e Bruno?

Morena perguntou dando partida no carro.

Loira : Estamos ficando e vendo onde vai dar. E entre tu e Lucas?

Morena : Decidimos ficar por diversão, sem nos envolver.

A dona do morro e o playboy !Onde histórias criam vida. Descubra agora