Kaio
Oi, sou o Kaio, filho do ex dono do morro Daniel e irmão do atual dono do morro MK, mas não me dou bem com ele porque no passado ele roubou uma namorada minha, a mina era uma piranha por cair na laia dele, mas ele também deu mancada. Tenho 21 anos e sou casado com a Gabi, moro no asfalto, morei no morro até os 19, conheci Gabi no shopping e foi amor a primeira vista, logo me vi conversando com ela e nosso amor foi crescendo, não demoramos nem uma semana para começar um namoro, nunca me interessei por assuntos do morro e toda essa coisa de dono do morro, sempre fui mais responsável do que o MK, mas desapontei meu pai quando sai do morro pra morar no asfalto, pois os pais de Gabi nunca iriam aceitar ela namorando com o filho do dono do morro, por isso eles nem sabem, apenas ela sabe minha história, pros pais dela eu sou filho de um casal rico que amam viajar.
Eu e Gabi casamos após 1 ano e meio de namoro, sou muito feliz ao lado dela e hoje, segunda feira, nosso pequeno príncipe nasceu, meus pais vieram para o Rio conhecer o neto.Gabriella.
Oi, sou a Gabi, mulher do Kaio e mãe do nosso pequeno Heitor, amo minha família, tenho 19 anos, meus pais são empresários, eles nem imaginam que Kaio é filho do ex dono do Vidigal e nem que ele morava lá, mas eu sei e não me importo, morro de vontade de ir no Vidigal ou em qualquer morro, mas o Kaio diz que lá não é lugar pra mim e que ele não sobe no Vidigal porque seu irmão MK é o atual dono de lá e eles não se dão bem por coisas do passado. Tenho uma prima que fugiu de casa pra viver um romance proibido, ela deve morar em algum desses morros eu só não sei qual, mas sei que minha família considera ela como a vergonha da família, enquanto isso a menina deve estar feliz com o seu amor, queria muito saber onde ela esta, mas meus tios não dizem pra ninguém e falam que eles não tem mais filha. Eu não sei quando vou receber alta do hospital, mas provavelmente amanhã mesmo eu vou embora, meus sogros vieram para o Rio, até que enfim vou conhecer eles e eles vão conhecer o neto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e o playboy !
RomansVidas totalmente diferentes que por acaso do destino acabam se cruzando...