Lucas narrando.
A noite com Morena foi linda, depois do jantar que foi super divertido nós fomos continuar nos divertindo na cama, eu amei esses dias aqui em Fernando de Noronha com ela e com todos, mas hoje vamos ter que voltar pro Rio. Eu não sei como vai ser minha vida daqui pra frente, namorando Morena e tendo um filho com Bianca, mas estou pronto pro que der e vier.
Morena : Rápido amor o jatinho esta nos esperando.
Ela disse terminando de fechar as malas, peguei as malas e nós descemos pra sala.
Pri : Preparei um lanche pra vocês, esta em cima da mesa.
Pri disse assim que nos viu. Ela. Luna e Pedro vão ficar aqui por mais tempo, aproveitando as férias escolares. Eles estão dormindo ainda e não vão nos ver indo embora, agora são 6:00hrs da manhã.
Loira : Obrigada tia Pri.
Loira disse apressada, pegou os lanches e guardou em sua bolsa.
Bruno : Tchau Pri, até mais.
Bruno disse pegou as malas do chão e deu um beijo na bochecha de Pri.
Lucas : Tchau sogra.
Eu disse e a beijei no rosto.
Morena : Tchau mãe, até mais.
Morena disse a abraçando.
Loira : Tchau tia, se cuida hein, to de olho.
Loira disse sorrindo e a abraçou.
Pri : Tchau amores, vão com Deus, se cuidem e juízo hein, principalmente Morena e Loira.
Ela disse e então nós saímos, pegamos um taxi e fomos até a um aeroporto onde o jatinho das meninas nos esperava. Logo estávamos voando, Morena deitou em meu colo e acabou dormindo, vi que Loira e Bruno também haviam dormido, eu fiquei pensando em o que fazer com Bianca, em como vai ser eu sendo pai, enfim, mas logo acabei dormindo também.
Loira : Lucas, acorda.
Loira falou baixinho parada na lateral da minha poltrona.
Loira : Vamos comer o lanche que a Pri preparou, já esta na hora do almoço.
Ela disse e saiu, então resolvi acordar Morena pra comer.
Lucas : Mo? Acorda, vamos comer.
Eu disse e ela resmungou.
Lucas : Vamos Mo, acorda, você tem que comer algo.
Eu disse e ela abriu um pouco os olhos.
Morena : To sem fome Lu, vai você comer.
Ela disse e voltou a fechar os olhos.
Lucas : Eu iria se sua cabeça não estivesse em meu colo.
Respondi sorrindo.
Morena : Ai grosso.
Ela disse rindo e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e o playboy !
RomanceVidas totalmente diferentes que por acaso do destino acabam se cruzando...