Planos...

3.2K 117 11
                                    

Lucas narrando.

Eu e Morena combinamos de assistir filme, mas ela acabou dormindo como sempre, assim que o filme acabou eu desliguei o DVD e fiquei mexendo no celular e fazendo carinho em seu cabelo, quando me dei por conta já era 19:00hrs da noite, resolvi acordar Morena porque ela havia dito que ia me treinar.

Lucas : Mo? Acorda.

Eu disse e ela virou para o outro lado.

Lucas : Ju? Acorda princesa.

Eu disse e ela colocou o travesseiro em cima da cabeça.

Lucas : Tudo bem, então acho que vou comer todo o bolo que dona Rosa fez pra você, o cheirinho ta chegando aqui em cima já.

Eu disse e ela se levantou depressa.

Morena : Bolo? Ela fez? Cadê?

Ela perguntou animada me fazendo rir.

Lucas : Não sei se ela fez, mas pelo cheiro parece que sim.

Eu disse rindo.

Morena : Tomara.

Ela disse mordendo seu lábio.

Lucas : Mas você não disse que precisava me treinar?

Perguntei.

Morena : Ah é mesmo, então vamos nos arrumar.

Ela disse e foi em direção ao closet.

Lucas : Primeiro vamos tomar um banho comigo.

Eu disse a abraçando por trás e beijando seu pescoço.

Morena : Vamos.

Ela disse sorrindo e então nós fomos para o banheiro, tomamos um banho relaxante com algumas trocas de carinho apenas, fiquei admirando a barriga dela que ainda não esta grande mas já da pra ver uma saliência. Terminamos o banho e eu fui até o closet.

Morena : Amor, coloca roupa toda preta.

Ela disse indo ao seu closet e eu a vi tirando do closet uma leggin preta, e uma blusa preta.

Lucas : Mas porque?

Perguntei curioso.

Morena : Se houver algum problema é bom estarmos de roupas pretas, porque no escuro ninguém vai nos ver.

Ela respondeu e então eu comecei a procurar minhas roupas, vesti uma blusa preta, uma calça jeans preta colada, um tênis preto e pronto. Olhei para Morena e ela já estava vestida e vestindo seu tênis cano médio preto. Descemos para a cozinha e lá estava Bruno e Loira assistindo TV e comendo brigadeiro.

Loira : Onde vão?

Loira perguntou ao nos ver.

Morena : Vou treina-lo, se houver alguma invasão ele vai me substituir.

Morena disse e Loira gargalhou.

Loira : Isso eu quero ver, ninguém é melhor que Morena.

A dona do morro e o playboy !Onde histórias criam vida. Descubra agora