Emanuel: Prazer Manuella. - Sorri e a cumprimentei, fiquei impressionado com a beleza dela.
Manuella: Pode me chamar de Manu.
Emanuel: Ok. – Ela tinha esse sorriso malicioso que levava qualquer otário a pensar que ela estava se oferecendo, mas acredito que seja bem mais difícil chegar nela.
Ficamos conversando na sala igual uns idiotas até as faxineiras chegarem e expulsarem a gente. Nem estava tão tarde assim, fomos almoçar no refeitório dos funcionários e era completamente diferente. Nem estranhei, a comida tava ótima e era isso que tava me importando no momento, não lembro quando foi a última vez que comi tão bem nessa maldita escola.
Manuella: Mas e vocês? Pegando muito? - O Rafa, sempre muito parceiro, quase engasgou de tanto rir.
Rafael: Esses dae são encalhados desde que a gente entrou nessa escola. Não conseguem acompanhar o ritmo do Don Juan aqui.
O Rafa sempre foi cheio das piadinhas sem graça e sem noção, mas ‘Don Juan’ foi bem gay pro meu gosto, digno de pagamento. Tínhamos um trato de cobrar alguma coisa por cada coisa escrota que falássemos, geralmente o Rafa sempre tinha que pagar umas cervejas pra gente no fim de semana de tanta escrotisse que falava.
A conversa de quem pega mais durou um pouco pois o Vine quis entrar nessa de ‘Don Juan’ e o Lucas só ficava fazendo parênteses na situação marcando pontos pra ver quem ia ganhar nas escrotisses. Quando terminamos o almoço a Manu foi pro quarto dela e se despediu falando uma coisa estranha, acho que Shalom, como ninguém questionou nada eu resolvi ficar quieto também. Então nós fomos pro nosso quarto.
Vinícius: Ow, Mano.. Preciso pegar alguém.
Emanuel: Que? Beleza Vine, beleza.
Vinícius: É sério, Mano. Minha moral ta caindo com as meninas.
Emanuel: Não é pra menos, você é zuado. - Dei uma risadinha disfarçada.
Vinícius: Ah, não fode. Você só tem moral porque as amigas da sua irmã querem te pegar.
Não sei que rumo a conversa tomou, falamos da Manu lindíssima e de jogos de Xbox, por fim tivemos que ir pra aula de Espanhol.
Puta aula chata, tem que ficar traduzindo umas músicas o Ricky Martin, não é atoa que eu to com nota baixa. É tão bom ter aula a tarde, da vontade de abrir o livro e .. dormir em cima dele. O Vine ficou a aula inteira trocando sms com alguém, eu acho que era com uma garota que tava sentada do outro lado da sala, vi ela olhando pra ele várias vezes logo após ele receber alguma sms.
Quando a aula acabou ela levou meu sono junto. Deixei meu material no quarto e me arrumei pra ir na piscina relaxar. Não sou muito fã de ficar sentado embaixo do sol ou desfilando sem camisa. Sentei debaixo de um quiosque e fiquei observando as coisas enquanto tomava um refrigerante e escutava música com os fones de ouvido. Eu vim aqui mais pra relaxar e não pra me exibir.
XxxX: Olha quem está por aqui. - Eu ouvi uma pessoa falando mas não consegui entender nada do que ela disse então deixei pra la. Achei que não fosse comigo até puxarem um dos meus fones.
Carol: Mano, ja ta virando mania eu puxar o seu fone.
Emanuel: Pois é.
Carol: Só não vale ficar bravo.
Emanuel: Não, ta de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Ever Look Back
Teen FictionDon't Ever Look Back narra a vida festeira e complicada de um grupo de adolescentes pela visão de um deles, Emanuel. A história mistura tudo que existe de melhor em ser um adolescente com tudo que existe de pior, passando de festas insanas a graves...