Narrado por Emanuel:
Fui molhando o chão do corredor inteiro até chegar no quarto, mas foi de leve, só alguns pingos. Cheguei no quarto, coloquei uma roupa seca e fui ocupar minha cabeça estudando física e escutando música no fone de ouvido. Até que eu tava mesmo precisando fazer isso, não lembrava de nada da matéria e tava com saudades das minhas músicas. Do nada alguém entra no quarto e cutuca meu ombro, olhei pra trás e era o Rafa com cara de idiota.
Emanuel: O que foi? - Tirei os fones para poder escutar ele.
Rafa: A Carol…
Emanuel: O que tem ela?
Rafa: Foi agarrada aqui no corredor pelo Denilson, você não ouviu?
Desgraçado, quem ele pensa que é pra tentar encostar a mão nela? Ainda mais no meio do corredor.
Reuni os garotos no quarto para podermos conversar um pouco.
Emanuel: Hoje tem a festa da Babi, a gente tem que ir.
Rafa: Claro que a gente vai, vai estar lotado de novinhas.
Emanuel: Novinhas? Quem chama garota assim? Pior que chamar de cocota.
Rafa: É daquele funk, mano. “Mãos para o alto novinha..” - Ele até lançou uma coreografia muito zuada com as mãos para o alto, muito engraçado.
Vine: Bebida a vontade…
Emanuel: Mas presta atenção: vocês podem fazer de tudo, só que vamos quebrar o Denilson.
Lucas: Sei la, não vai dar nada certo…
O Lucas, como sempre, jogou a realidade com força na nossa cara mostrando que a gente não era tão forte assim, que poderíamos ser expulsos da festa, apanhar, irritar as meninas e tudo mais. Apenas ficou resolvido de nos encontrarmos la na frente da festa, sem horário nem nada.
Arrumei minhas malas, chamei a Mah e fomos para casa. Assim que chegamos em casa cada um foi para o seu quarto, eu fiquei jogando Combat Arms até altas horas. Acho que a Marina ta se arrumando para a festa faz horas, espero que ela não use aqueles vestidos colados e curtos pros caras ficarem encarando.. Vou ter que tomar conta. Meu celular tocou, atendi sem reparar no número.
Emanuel: Oi… - Atendi meio sem me importar.
XxxX: Oi Mano, ja está lindo para ser meu príncipe? - Ah, é a Babi, que droga.
Emanuel: Como assim? Nem comecei a me arrumar. - Tirei o celular da orelha para poder ver a hora, não é possível que passou tão rápido assim. O tempo não passa muito rápido, somos nós que nos distraímos achando que podemos controlá-lo.
Babi: MANOOO! Alô?
Emanuel: To aqui.
Babi: Você sumiu.
Emanuel: É, fui ver a hora. O que você tinha falado mesmo?
Babi: Adivinha a cor do bolo.
Emanuel: Deve ser rosa né.. A Carol ta ae?
Babi: O que você quer com ela?
Emanuel: Queria falar com ela, mas deixa pra lá.
Com a Babi sendo essa irmã escrota, achei melhor não comentar nada do Denilson com ela. Desliguei e fui arrumar pra não acabar atrasando a Marina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Ever Look Back
Teen FictionDon't Ever Look Back narra a vida festeira e complicada de um grupo de adolescentes pela visão de um deles, Emanuel. A história mistura tudo que existe de melhor em ser um adolescente com tudo que existe de pior, passando de festas insanas a graves...