Capítulo 10: Pista 10

94 11 1
                                    

Mantenha o foco, Ana Carolina. Você veio aqui para terminar um relacionamento que já não da mais certo e é isso que você vai fazer.

Daniel: Antes de tudo gostaria de me desculpar por tudo que eu te fiz. Eu fui um completo idiota, nunca te disse tudo que sinto e nunca te tratei como você merece.

Carol: Desculpa Dê, mas eu não quero continuar.

Daniel: Como assim?

Carol: Eu quero terminar.

Daniel: Mas eu não quero!

Carol: Não tem nada que você possa fazer pra mudar isso.. Acabou.

Percebi que ele ficou sem ter o que falar. Deixei o buquê que ele trouxe em cima do balcão do bar, seria errado pegar para mim. 

XxxX: Manda mais batata frita pra pista 10, por favor?

Garçom: Pode deixar, moço.

Nossa, que voz familiar.. Olhei para o lado, era o Mano conversando com a Babi apoiado no balcão. Ele não estava me vendo, mas tenho certeza que eu encarei tanto que ele acabou percebendo.

Emanuel: Carol?

Carol: Oi          - Ele veio na minha direção todo feliz, parecia até bastante desligado do mundo. Deixou a Babi pra trás e quase tropeçou no nada.

Emanuel: Me falaram que você não veio.

Carol: Er.. 

Narrado por Emanuel:

Ela tava com aquele maldito Denilson, por que ele não morre? O viado ainda ficou me encarando, achando que fosse me intimidar.

Emanuel: Quer ir jogar com a gente, Carol?                - Tentei ser simpático e ao mesmo tempo descobrir se ela estava brava comigo.

Carol: Quero.

Fui levando a Carol pra pista me sentindo o cara mais foda do mundo. Afinal, ela largou o Denilson pra ficar jogando comigo. Isso prova que, além de não estar puta comigo, ela está puta com ele.

Coloquei o nome da Carol no jogo e peguei os sapatos para ela, sou um cara muito gentil.

Carol: Eu não sei jogar direito.

Emanuel: Segura a bola, caminha até aquela linha rápido e joga a bola naturalmente com o impulso que você vai ganhar andando.

Carol: Ãh?               - Ela ficou me olhando com uma cara muito brisada, não deve ter entendido nada que eu falei. Levantei e fui la ajudá-la. Ensinei ela a segurar a bola, pegar o impulso e onde mirar. Joguei a primeira vez para demonstrar e deixei ela sozinha na segunda. Por sorte minha foi um spare.

Carol: AH! EU CONSEGUI!

Claro que eu me aproveitei da comemoração para ganhar um abraço da Carolinda. 

Vine: Que isso, Mano já ta quase pegando.

Marina: Cala a boca, vai estragar o clima.

Carol: Que clima? Não tem clima nenhum.

Vine: Vish, levou toco, Mano.     - O Rafa tinha sumido por um tempo depois que o celular dele tocou e voltou acompanhado da gata da Manuella. Ele até tentava fingir não se importar muito com a presença dele, mas eu tenho certeza que ele estava curtindo.

Don't Ever Look BackOnde histórias criam vida. Descubra agora