Capítulo 11: Balada Boa

196 9 0
                                    

Narrado por Marina:

Grande parte da adrenalina da noite era estar indo para Space com os amigos do meu irmão e SEM O MEU IRMÃO.

Babi: Rafa, como a gente vai entrar?

Rafa: Relaxa menina, deixa tudo com a gente.

Marina: To tão animada

Lucas: Vamos as regras….

Vine: Ah, mané regras.

Lucas: Você quer deixar as meninas largadas a sorte?

Teve uma pequena conversa sobre bebidas, garotos, drogas, bebidas com drogas, garotos com drogas, bebidas que levam a garotos e todas suas variações. Resumidamente: Só não podemos chegar bêbadas ou chapadas em casa e nem sermos vistas pegando ninguém que os meninos não aprovem.

Chegamos lá e entramos fácil fácil, a Manu conversou com um segurança e nem precisamos dar RG. Ah, a Space era um lugar incrivelmente foda! Todos os ambientes, a combinação das luzes, a decoração, só tocava as melhores musicas, servia as melhores bebidas.

Fiquei dançando igual louca com a Babi e a Manu. De vez em quando o Rafa chegava dançando por trás e dava uns beijos na Manu. A pista de dança tava lotada de meninos bonitos e rostos conhecidos. Acho que era paranoia minha mas tava sentindo um par de olhos me encarando, só não conseguia descobrir de onde vinham.

Babi: Vamos beber algumas coisa?

Manu: Vamos, Grey Goose.

Marina: Que isso?

Manu: Uma vodka muito boa.

Quando fomos pro bar, o par de olhos se revelou.

XxxX: Olha quem está por aqui.

Marina: Oi.            - Era o Bruno… AF, MUITO AZAR.

Marina: Af, vê se me erra Bruno.

Bruno: Não fala assim comigo gatinha.

Marina: Mané gatinha, você é bobo?

Bruno: To super afim de ficar com você.

Marina: Mas eu não quero saber de você.

Ele tava todo alegrinho com um copo na mão, maior jeito de playboy metido que ele era. Babaca.

Marina: O que você ta bebendo? Blue Label?    - Queria saber se ele tava bêbado de verdade ou se era só gracinha pra me agarrar.

Bruno: Só bebo de Chandon pra cima.

Babi: Deixa ela em paz, Bruno.

Manu: É garoto, deixa de ser idiota.        - Ele começou a cair pra cima de mim, passando a mão e querendo me beijar a força.

Babi: Sai de cima dela seu grosso.

Deu uma confusão com as meninas tentando tirar ele de cima de mim e eu não sei, mas parece que levou uma eternidade até alguém conseguir segurar o bruno.

Daniel: Pronto, segurei ele.

O DANIEL? Essa Space é mágica? Fica fazendo as pessoas surgirem do nada. Fomos para um canto menos agitado conversar. O Daniel parecia tão calmo e feliz, acho que nem lembrava da Carol. Foi bem melhor mesmo não tocar no assunto porque ele não parecia estável emocionalmente.

Don't Ever Look BackOnde histórias criam vida. Descubra agora