Capítulo 12: Team Lucas

93 9 0
                                    

Emanuel: Responde!

Rafael: Larga a mão de ser otário.

Lucas: CALEM A BOCA!

Na boa, todo mundo ficou espantado.

Emanuel: O que você ta arruando?

Lucas: Eu to fazendo uma coisa importante e vocês estão atrapalhando.

Rafael: O que você ta fazendo de tão importante, oh bonitão?

Lucas: Os Deltas querem invadir o sistema operacional inteiro da escola e assim eles vão ter liberdade pra fazer o que quiserem. Não sei o que eles pretendem, mas tenho certeza que não é coisa boa.

Emanuel: Eita porra, como você sabe disso?

Lucas: Eu recebi um desafio, eles querem que eu tente impedir... É um jogo.

Rafael: Que braaabo! Eu sou team Lucas

Vine: Rafa, você é muito otário, isso sim.

Emanuel: Você consegue impedir, Lucas?

Lucas: Eu to tentando mas meu sistema binário ta lento, ah se o sistema da escola caísse ia ser mais fácil...

Vine: A gente pode ajudar?

Lucas: Derrubem o sistema!

Rafa: Como, nerd?

Lucas: Vocês não sabem invadir, então.... sobrecarreguem.

Emanuel: Que?

Lucas: Muita gente conectada ao mesmo tempo.

Como diabos a gente ia fazer isso? Sair correndo e gritando pro povo conectar na internet em horário de aula não daria certo. Saímos do quarto pra não ficar atrapalhando o Lucas.

Vine: Mano, como vamos fazer isso?

Rafa: Tem aquela parada lá...

Emanuel: O que?

Rafa: O bang.... que manda pra todo mundo.

Vine: Solicitação do ‘Meu Calendário’ no facebook?

Emanuel: Juro que eu queria entender como funciona a sua mente, Rafael.           - Todos rimos, caixinha pro Rafa.

Rafa: Vírus! A pessoa clica e manda pra todos os contatos.

Entramos no quarto e pedimos pro Lucas, ele tinha feito um pen drive assassino no 1º ano, tinha todos os tipos de vírus existentes. Ele falou o nome do arquivo, mandou a gente plugar em algum pc lá da secretaria e colocar o vírus na pasta dos alunos. Adoro esse sentimento de perigo, estava me sentindo super agente secreto. O foda é que a Manu não tava lá pra ajudar a gente a entrar.

Fomos para lá e, como estava em horário de aula, não tinha nenhum professor. Só aquelas secretárias estagiárias. O Rafa já foi jogando charme pra cima da secretaria gatinha lá. Distrair a garota enquanto eu entro na sala do diretor, boa.

Entrei, liguei o computador, coloquei o pen drive, abri o arquivo e coloquei ele dentro da pasta de alunos. Apareceu uma miniatura do arquivo e logo desapareceu, muito hacker.  Acho que foi, arranquei o pen drive e sai rápido, puxei o Vine e fiz sinal pro Rafa.

Don't Ever Look BackOnde histórias criam vida. Descubra agora