Capítulo 4: Trollando

188 14 2
                                    

Comi uma coisa rápida e fui dormir. Tive um sonho estranho, tinha Natal, neve, e festa na Space. Meu despertador tocou cedo, tenho muita coisa para fazer. Liguei pro Vine e ele ja tinha comprado tudo que íamos precisar, adoro esse cara. O Lucas estava estudando, falou que a mãe dele ia trazer ele logo. Nem precisei ir atrás do Rafa, ele mandou sms dizendo que ja estava no caminho.  Dei uma checada na casa, todo mundo estava dormindo.

Recebi outra sms do Rafa, mandando eu abrir a porta porque ele não ia tocar a campainha. Assim que abri a porta tive uma visão maravilhosa… 

Emanuel: Oi Rafa, oi Manu…..              - Sorri e cumprimentei ela. 

Rafael: E ae? Pronto para um pouquinho de zuação? 

Emanuel: Lógico, entrem e fiquem a vontade. 

Levei eles para o meu quarto, assim poderíamos conversar sem atrapalhar ou acordar a minha família. Dentro da mochila do Rafael tinha cola de contato, balas de paintball, bexigas e um monte de brinquedo daquela coleção spy gear.

Emanuel: Que isso? Roubou os brinquedos do seu irmão?

Rafael: Ele também não simpatiza com a família do Bruno e spy gear é muito legal ta?      - Como esse cara pega mulher, vei? A Manu estava com um sorriso simpático no rosto, mas parecia bem envergonhada.

Depois de uns 10 minutos o Lucas chegou de carro com a mãe dele. A mãe do Lucas é bem legal, trata a gente super bem, como se fossemos bons meninos. Levei ele pro meu quarto. A única coisa que ele tinha trazido era o de sempre, o notebook dele.

Emanuel: Vai ficar na internet enquanto a gente zoa o cara?

Lucas: Não, eu vou ajudar. Sua casa tem câmeras né?

Emanuel: Tem sim. 

Lucas: Onde?

Emanuel: Na entrada, no corredor de baixo, na sala, no corredor de cima e no quintal.

Lucas: Eu posso roubar o sinal e transmitir aqui no seu quarto, vigiamos ele 24 horas por dia em qualquer canto da casa que ele estiver.

Enquanto ele fazia essas coisas de nerd, eu instalava os sensores de presença na escada e na porta do quarto da Marina e o Rafael coloca as escutas na sala. Quem diria que hoje em dia existem brinquedos que criança que mais parecem equipamentos de espião…

Assim que o Vine chegou o meu quarto se transformou na nossa base. Ele trouxe um controle universal muito foda. Com tudo no lugar e funcionando nós resolvemos fazer uma pausa para comer. Mara, a empregada aqui de casa que é minha amiga, nos serviu um belo café da manhã. 

Enquanto comíamos, eu não pude deixar de reparar na Manuella… Ela não trouxe nada, parece que veio pra ca de última hora e sem motivos para ficar. Será que ela tava com o Rafael? Dormiu na casa dele? Ficamos conversando e brincando como sempre fazíamos até que a Marina acordou.

Emanuel: Bom dia Mah.

Marina: hm… Bom dia.

Emanuel: Que foi?

Marina: Eu esqueci meu celular la na escola. 

Emanuel: Que pena, como uma garota de 15 anos vai sobreviver um final de semana sem o celular? Oh god                    - Fiquei fazendo uma voz feminina e imitando o jeito da Marina, queria zuar ele por ter esquecido algo que considera tão importante.

Don't Ever Look BackOnde histórias criam vida. Descubra agora