Acordei com uma puta dor física e psicológica, sem a menor vontade de levantar. Não vou correr atrás de ninguém e muito menos fingir que nada aconteceu. Levantei da cama e fui até a cozinha comer alguma coisa.
Mara: Bom dia, moço.
Emanuel: Bom dia, Mara. Tem alguma coisa pra comer ae?
Mara: Posso fazer torradas.
Emanuel: Ah, isso ae. Eu agradeceria muito
A Mara é uma empregada amiga, ela é super gente boa comigo. Me joguei no sofá e fiquei assistindo Bob Esponja enquanto a Mara fazia minhas torradas.
Estranho, acho que não tem ninguém em casa…
Narrado por Carolina:
Acordei toda largada, com algumas dores no corpo e muita vontade de ligar pro Mano. Eu dormi muito mais do que esperava, muito bom… Fui pro quarto da Babi ver como ela tava.
Carol: Ta acordada, Babi?
Babi: To sim, entra.
Carol: Bom dia, irmãzinha querida. Você ta melhor? - Falei alto, só pra fazer a Babi perceber o quanto era ruim ficar de ressaca.
Babi: Um pouco, acho que nunca mais vou beber na vida.
Em casa a Babi era muito diferente, ela era muito minha amiga. Não sei, mas na escola ela tinha péssimas influências.
Babi: O que aconteceu com você e o Dê?
Carol: Ah, acho que vou terminar
Babi: POR QUE?
Carol: Não ta mais dando certo.
Babi: Ok, e você quer que eu acredite que o Emanuel não tem nada a ver com isso?
Eu ri e contei pra ela que tinha conversado com o Mano, disse que tínhamos desabafado várias coisas e isso nos deixou bem mais próximos como amigos.
Ainda bem que deixei o celular no quarto porque, quando fui olhar, tinham umas 8362890630 chamadas perdidas. Ta ta, só 13.. Mas eram todas do Dê, AF!
Narrado por Emanuel:
Continue a nadar, continue a nadar… Eu estou empenhado a não pensar nas consequências da vida, YOLO lembra? Percebi que o povo da minha família tinha sumido, talvez foram almoçar sem mim. A Mara não sabia onde eles tinham ido. Fui pro PC e, por sorte, todos os mlks estavam online no Skype.
Emanuel: Conversa em grupoooo
Vine: Oh bando de viado, não respeitam status?
Rafael: Cala a boca ow
Emanuel: Bora sair hoje?
Rafael: Precisa nem perguntar, pra onde?
Vine: Bora pro bar, jogar sinuca e depois festa.
Emanuel: Lucas viado, para de ouvir Foster The People e responde a gente.
Rafael: LUCAAAAAS
Lucas: Eu tava estudando, porra
Vine: E tava com o Skype conectado por que, moço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Ever Look Back
Teen FictionDon't Ever Look Back narra a vida festeira e complicada de um grupo de adolescentes pela visão de um deles, Emanuel. A história mistura tudo que existe de melhor em ser um adolescente com tudo que existe de pior, passando de festas insanas a graves...