Capítulo 13: Segura, peão!

106 10 0
                                    

Narrado por Emanuel:

Acordei uns 10 minutos antes da hora marcada, tomei banho correndo, arrumei uma mochila com umas 2 trocas de roupa e saí para o lugar marcado. Tomei cuidado pra ninguém me ver nos corredores ou coisa do tipo, podiam me impedir de sair e tal.

Rafa: Ei, aqui             - Me senti no maior ponto de drogas, escondido naquele canto com uns caras.

Emanuel: Como vamos sair?

Rafa: Meu primo vai passar de carro aqui perto.

Vine: O que teu primo vai fazer de carro aqui?

Rafa: Uai, dar carona pra gente             - O Rafa respondeu como se fosse uma coisa óbvia.

Pra sair da escola tivemos que invadir o refeitório e pular um dos portões usados pra entrada e saída de produtos. O primo do Rafa chegou bem na hora, entramos no carro e fomos para a escola do Bernardo.

Chegamos la ao anoitecer e o irmão do Rafa tava nos esperando la na frente pra liberar nossa entrada.

Bernardo: Entra ae, gente.

Vine: Ele é idêntico ao Rafa, vei.

Rafa: Cala a boca, sou bem mais lindo.

Emanuel: Ah, ta certo, deve ser.

Entramos na escola e na hora eu percebi porque o Rafa tava tão afim dessa festa, nem parecia uma festa junina da escola. Ela foi organizada pelo 9º ano pra arrecadar dinheiro pra formatura e eles, que não são otários, investiram em festas muito loucas. Claro que tinha os elementos típicos de festa junina, as barracas e o xadrez, o resto era completamente balada.

Bernardo: Vocês entraram de graça, me devem um favor.

Rafa: Deus lhe pague!                 - O Rafa deu um tapa no ombro do irmão, riu e já tava saindo andando.

Bernardo: Vai se fuder, Rafael, eu to falando sério.

Lucas: Não, fala ae que a gente faz.

Bernardo: Vocês vão ter que cuidar de alguma barraca.

Ficamos um pouco revoltados com isso, mas aceitamos. Eu ia ficar de DJ com o Lucas e o Vine e o Rafa iam ficar em uma barraca de doces, hmmm maçãzinha do amor. O Lucas até que mandava bem nas picapes, eram aparelhos ótimos e eu ia fazendo a seleção de músicas, tava muito louco.

As minas piram em DJs. Fiquei de olho em uma garota que estava dançando ali perto, ela era linda demais e parecia estar dançando pra mim, ficava me olhando e sorrindo. Comecei a escolher as músicas especialmente para ver ela dançando toda linda pra mim.

Nem vou aguentar ficar só olhando, tenho que falar com ela. Deixei o Lucas nas picapes e desci atrás dela.

Emanuel: Fã de eletrônica ou só curte uma festa mesmo?

XxxX: Um pouco dos dois. Quem não curte uma festa né?                - Ela sorriu de canto de boca e eu logo percebi que estava me dando mole.  

Emanuel: Posso saber seu nome?

XxxX: Bianca e o seu?

Emanuel: Sou o Emanuel. Aqui não da pra conversar por causa do barulho, vamos pra la.

Don't Ever Look BackOnde histórias criam vida. Descubra agora