Capítulo 5 - Beijo secreto

1.7K 85 33
                                    

Acordar às seis da manhã nunca foi tão difícil pra mim como hoje.
Depois do banho frio perdi 20 minutos decidindo o que vestir.
O look vencedor foi uma skinny preta,  camiseta branca e casaco xadrez franela.

Tomei café da manhã com a mamãe (Sara já saiu pra aula) e conversamos sobre tudo, novelas, filmes, trabalhos mas nada sobre Arthur e sua traição, agradeçi internamente por isso.

Desco as escadas correndo e prendendo o cabelo em um coque.

- Tchau mãe! -Grito e abro a porta. Congelo de susto.

-TCHAU ELENA! - Grita do quarto.

-Diego?  - Pisco me acalmando - Que susto! 

Ele sorri ladino.
Está muito arrumado.
Usando jeans e camiseta preta que caem muito bem em um rapaz branco de olhos verdes e cabelo irritantemente castanhos dourados e brilhantes .

-Vim te oferecer uma dupla carona. - Pestaneja inocentemente - Iremos poupar gasolina e salvaremos o planeta se você aceitar irmos juntos pra faculdade e depois pra doceria.

A forma angelical dele piscar é irresistível.

-Que assasina eu seria se matasse o planeta? 

-Uma das piores sem dúvidas.

-Pois é.  - Mordo o lábio - Não quero ser má pessoa não. Aceito sim.

Ele abre um sorriso e por alguma razão inesplicavél minhas bochechas coram.
O que é isso? 
Qual a razão de eu derreter a cada flerte com o Diego?

Sim, ele é ridiculamente atraente.
É pertubadoramente sexy e tem um sorriso cruel e malicioso de vem enquando e o mais importante, é o namorado da minha irmã.

   * * *

Para conseguir enfrentar o que tanto evitei nos meus terriveis 16 dias depressivos tive que mudar de lugar na sala de aula, não suportaria ficar sentada ao lado da Regina sem ter que dar uns tapas na cara dela, por isso sentei na última fila, onde sentam os mais reservados e apagados da turma.

Todos já chegaram.
A aula começou e Regina está no seu lugar habitual, ela olha pra trás algumas vezes e tenta me dar um meio sorriso mas a carranca que eu faço só de sentir que ela me observa corta qualquer possibilidade de uma reconciliação de amizade.

-Quero que se reunam em duplas. - A professora aumenta a voz chamando a atenção dos desatentos, inclusive eu - Pesquisem sobre o que quiserem, qualquer coisa que possam produzir uma boa divulgação e tragam pra turma daqui há... 8 dias! 

Uma moça da fila ao lado levanta o braço.

-Sim Vitória? - A professora Isabella sorri dando espaço para a garota.

-Qualquer coisa mesmo? - A garota questiona - Até um tipo de slide em video alertando cuidados que devemos tomar em certas situações? 

A professora sorri mais ainda.

-Claro!  Esse é um ótimo exemplo!  Fiquem a vontade para escolherem suas duplas. - Conclui e volta a sentar .

-Você vai fazer comigo.  - A tal Vitória diz já arrastando a cadeira pra pertonde mim.

-Seria mais educado pedir...

-Vou passar no seu trabalho hoje a tarde. -Corta-me num sussuro - Você precisa saber algo sobre a Regina .

Cerro os dentes.

-Não quero saber nada dela.

-Fui a melhor amiga daquela cretina. - Vitória diz desgostosa - E aconteçeu a mesma coisa que fizeram com você.

O namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora