Capítulo 12 - Nova vida

1K 49 16
                                    

Sexta - feira
31/12/14
23:50 pm

-10 minutos! - Mamãe grita entrando na sala de jantar.

Diego sorri e me puxa para seu colo.

-Já é quase ano novo. - Murmura e beija meu pescoço - Três dias para viajarmos têm certeza que quer isso?

-As malas prontas no meu quarto dizem que sim. - Beijo-o - Mas você não pareçe ancioso.

Os últimos meses foram muito bons.
Sara veio nos visitar em todos os feriados,  Wagner tem nos levado para lugares incrivéis, sem falar na minha formatura que ele pagou sem a minha permissão.

Diego ficou muito feliz com o fim do curso e hoje cedo fiz ele cortar o cabelo que estava demasiado grande mas a barba ele deixou crescer, gosto dele assim... Pareçe mais másculo.

Não está sendo difícil ir embora, até a vovó amou a idéia de morarmos perto do papai, a única coisa estranha por mais incrível que pareça é Diego, ele não está animado com a viagem...  Pra ser sincera perçebo que ele não está confortável em ir, questionei diversas vezes o porque mas ele se esquiva da conversa e acabo deixando quieto.

-Se reunam no sofá. - Wagner manda posicionando a câmera - Estamos lindos, compramos roupas lindas então vamos registrar isso! 

Diego esconde o rosto no meu pescoço.

-Não gosto de fotos.

-Aham e aquele álbum de 500 fotos nossas que me deu semana passada?

-Aquelas são exceções. - Sorri - Ok vamos tirar a foto.

Saio do colo dele e levanto.

-5 segundos! - Wagner corre pra frente do sofá e fica ao lado da mamãe.
Diego encosta uma das mãos sorrateiramente em minhas costas.

-Amo você. - Sussura fazendo meu sorriso se alargar mais.

-Também te amo. - Beijo-o rapidamente bem na hora que o flash dispara.

-6 Minutos! - Mamãe informa olhando as horas no relógio da parede - É impressão minha ou está em câmera lenta?

-É impressão sua. - Murmuro saindo.

-Aonde vai? - Diego segura minha mão e me olha curioso.

-Pegar o seu presente.

-Mas você já me deu no natal, não quero presentes! 

Reviro os olhos.

-Você vai açeitar e ponto final. - Subo as escadas e ele me segue.

No natal ele me deu algo muito especial, um desenho meu e um colar de prata com uma esmeralda linda.

Entro no quarto e sorrio vendo o tripé e a maleta de tintas.

-Você não vai me obrigar a açeitar... - Para de falar quando vê o presente. Bufa. - Você poderia ser menos romântica e perfeita.

-E você deveria ser mais educado e me agradeçer .

Sorri e beija minhas mãos.

-Obrigada.

Os olhos dele reluzem um brilho que me encanta a cada dia.
Sorrio.
Estamos mais felizes, tudo em nossas vidas passou a melhorar quando decidimos ficar juntos , houveram as barreiras mas agora, vendo-o diante de mim, sorrindo e alegre me mostra que tudo valeu a pena.

-Eu amo você. - Beijo-o .

-FELIZ ANO NOVO! - Escuto o som da champagne sendo estourada e o grito maluco da minha mãe.

O namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora