Capítulo 17 -Voltando ao que era

1K 55 22
                                    

Desconfortável é a palavra que melhor define minha situação atual .
Ok, eu deveria escolher, desesperada por estar me passando por alguém que eu não sou em um sequestro relâmpago mas desconfortável é como verdadeiramente me sinto , estou com os pulsos amarrados e as cordas são rígidas demais , colocaram um saco na minha cabeça e pra compensar estou em uma van e o motorista me joga para os lados o tempo todo  , já bati a cabeça no que me pareçeu ser latas de refrigerante acumuladas e em uma coisa fofa que me lembrou colchonetes , o que me faz desejar que eles queriam um resgate barato ou que perçebam o engano que cometeram.

A van para .
Ótimo.
Me sento ereta.

A porta é aberta e sinto mãos puxando meus pés.

- Tirar o saco educadamente da minha cabeça seria mais inteligente.  - Resmungo e seja lá quem for o cara me da um beliscão no braço e me joga sobre os ombros.  Bufo . - Pernas são feitas pra andar sabia disso Sr. Homem das cavernas?

- Não está muito pesadinha pra ser modelo não loira?- Zomba.

- Pode chamar de gorda. - Ele me põe no chão e me empurra para que me sente . Tira o saco da minha cabeça.  - Muito obrigada. - Sorrio forçadamente.

- Ela é muito engraçadinha pro meu gosto.  - O outro resmunga - Tapa a boca dela .

O tal de Kai obedeçe e amarra um pano com um maravilhoso gosto de mofo na minha boca.
Nada de surtar. Nada de surtar.

- Quem é ela seus idiotas? - Um cara alto e forte questiona entrando no que me pareçe ser um container  daqueles que ficam no porto para serem transportados em barcos. - Não é a Melissa Odonnell - Ergue a revista com a Melissa e Diego na capa. Muito conveniente.

- É a garota ... - Ele para de falar quando me ver. Olho pro cara que perçebeu que não sou a Melissa e para o que acabou de entrar.  São idênticos e de primeira vista eu não tinha perçebido que ele é o irmão do Drake.
E o Drake está me olhando com a maior cara de espanto do planeta mas aposto que a minha está pior , o meu assistente,  envolvido no sequestro da vadia que roubou meu namorado... Pensando bem não soa muito mal, a não ser pelo fato de que a sequestrada fui eu.

- Ela é minha chefe Henry. - Drake diz nervoso.
Henry.
O nome que Diego pronunciou ontem...

Então uma série de lembranças invadem minha mente.
Henry Brooke é o nome do ex-namorado de Kendall que fez Diego entrar nas drogas e depois foi arruinado pelo mesmo.
Diego disse que estava se afastando de mim por proteção, então o tal de Henry deveria estar atrás da namorada dele que antes era eu e que subtamente se tornou Melissa que acabaria sendo sequestrada mas na real quem foi fui eu por um ataque de heroísmo desnecessário e agora estraguei o plano dele , se é que isso tudo que eu pensei tem alguma lógica .

- Sua chefe?  - Henry me olha - A que namorou com o Diego por mais tempo. - Deduz - Bem amigos , pareçe que sequestraram a pessoa certa sim...

- Não, não.  - Drake se mete - Ele não tem mais nada com ela , eu tenho .

- Tem?- Ele franze o cenho e encara o irmão desconfiado - Não sou idiota Drake ,se é apaixinadinho por ela fica de boa ,não vamos tocar nela  , só queremos a grana do Fontenelle.

- Então liga logo pra ele. - Drake resmunga.

- Já liguei e o cagão disse que ia arrumar a grana antes do almoço - Sorri - Só não sei de onde já que não quer pedir pro papaizinho rico...

Me debato na cadeira.

- Acho que ela quer dizer alguma coisa.  - Kai tira a mordaça.
Umideço os lábios.

O namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora