O som do mar agitado me acordou.
Suspiro.
É maravilhoso dormir com o som das ondas indo e vindo , o som das folhas das árvores sendo agitadas pelo vento.
Angra é oficialmente o meu lugar favorito no Brasil.Sento na cama sorrindo.
O que está aconteçendo comigo?
O sangue nas minhas veias estão quente, existe uma coisa dentro do meu peito me deixando meio boba e a vontade de gargalhar é imensa!Aperto os lençóis da cama e mordo o lábio.
Estou apaixonada.
Olho pra porta que leva a varanda.
O sol já ilumina o quarto.
Pareço uma garota maluca.Batidas na porta.
-Entra. - Murmuro distraída.
-Bom dia querida! -Inês entra sorridente e usando uma saída de banho florida - Vamos mergulhar depois do café da manhã, se juntará a nós, sim?
-Claro . - Confirmo - Será incrível.
-Que bom... - Os olhos dela param em um ponto logo ao lado da cama.
A camisa do Diego!Limpo a garganta.
-Pode me dar licença? Vou me trocar. - Peço sorrindo nervosa.
Ela sorri de lado, como o filho e minhas bochechas coram.
-Claro. - Murmura e saí tranquilamente.
Corro e tranco a porta.
Apanho a camisa .Será que ela perçebeu?
Ah meu Deus...Fecho os olhos e inspiro o aroma da camisa dele.
Sorrio.
É o melhor cheiro que senti...
Ugh!
Pareçe até que só existe ele na face da terra! Tenho que parar com isso... Mas pra mim, ultimamente, ele têm sido sim o único cara que gosto da face da terra.* * *
-Bom dia. - Sorrio para todos na mesa e Inês bebe um gole de suco me observando de forma divertida.
-Você não foi embora. - Sara murmura .
-Porque ia embora? - Ciça questiona enquanto me serve café.
Olho de relance para Diego e limpo a garganta.
-Trabalhos da faculdade. - Minto - Mas consegui falat com uma amiga que vai me ajudar logo que voltarmos.
-Que bom. - Yan fala mastigando o pão - Seria um saco ficar segurando vela sozinho.
Diego arremeça uma colher no amigo.
-Será que você não pode ficar un dia sem mulher? - Ele questiona rindo - Aproveita o mar Yan!
Yan sorri maliciosamente e olha para mim.
-Posso aproveitar os dois aqui na ilha já que não sou o único sobrando, não é mesmo Elena? - Ruborizo e desvio o olhar para a xícara de café.
Meu Deus.
Eu não mereçia ficar em uma ilha com um tarado que é melhor amigo do meu cunhado/ficante?-Ela tem namorado. - Diego fala rapidamente.
-Voltou com o Arthur?! - Sara sorri esperançosa - Que máximo, nos poderemos sair...
-Não voltei com o Arthur. - Interrompo-a e sorrio para Yan - Será um prazer enorme segurar vela com você. - Ele me dá uma piscadela e bebo um gole de café emquanto discretamente vejo a cara de assasino estampada em Diego.
Ele está com ciúmes.
Mordo o lábio.
Ciúmes de mim .* * *
Todos fomos juntos caminhando para a praia.
Como Inês me avisou eu já havia colocado o biquíni por baixo do vestido mas não pretendo tira-lo, de maneira alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
RandomNo início eu o queria longe mas agora, não me vejo sem ele.