Capítulo 15 - Novo casal

641 43 9
                                    

Suspiro antes de abrir os olhos.

Por mais que eu não goste de confessar isso , é estranho acordar sem ele do lado.

Sorrio tristemente.

Tínhamos uma vida de casados , uma vida que eu amo... Amava , sei lá. 

Saio da cama e prendo o cabelo.

É sábado de manhã, acho que garotas beirando os 20 anos aproveitam seus finais de semana loucamente e eu pretendo apenas ver TV ,Collin me fez o favor de não deixar nada pendente , ou seja , nada de trabalho por dois dias.

-Elena? - Wagner chama batendo na porta. - Está acordada?

- Sim, entra!- Ele abre a porta e coça a cabeça freneticamente - Ou você está com piolho , ou você vai me dizer algo que irá estragar o meu dia. - Deduzo e ele estende o meu tablet.

- Chegou pra você agora a pouco.- Murmura e reçebo o tablet.

Uau.
Pressiono os lábios em uma linha fina.

Uma foto enorme e uma notícia em destaque enviada por ninguém mais ninguém menos que Diego.
Na foto ele está de mãos dadas com Melissa em um evento em que ela foi convidada.

"Família Fontenelle mantendo a linhagem.  O herdeiro da construtora e a prima, a super modelo Melissa Odonnell assumiram o namoro que tanto esconderam da mídia,  o casal afirmou que o relacionamento é recente mas o sentimento não.  Os fãns da modelo já shippam o casal ' Delissa '  . Então agora todos se perguntam, onde está a garota Sparkle ? E porque o término dos dois não foi divulgado pela própria revista do pai dela?  Estamos diante de um favoritismo?  ..."

Paro de ler e desligo o tablet largando sobre a cômoda.

Meu coração está literalmente doendo.
Sento na ponta da cama .
Sentimento antigo... Sinceramente não acredito nisso e se essa baboseira for uma tentativa dele me deixar decepcionada, funcionou.

Eu o odeio e o quero longe de mim.

       * * *

- Vem aqui Penny - Chamo-a sentando no sofá - Me mostra esse tal de John vai .

Amy e Penny vieram nos visitar agora pela manhã e minha irmãzinha me contou que tem um paquera na escola .
Ela sorri e corre pra sentar do meu lado.

-Não é nada sério...

- Você tem 12 anos , não 20 . - Observo e ela ignora meu comentário e me mostra uma foto do garoto. - Ele é lindo .

- Eu sei ! - Morde o lábio contendo a euforia - Ele quer me levar no cinema sexta à noite.

Franzo o cenho.

- Vocês não vão sozinhos, não é? - Olho pra trás e Amy disfarça que não está ouvindo as confições de pré-adolescente da filha.

- Não a irmã mais velha dele vai.

- E quantos anos ela tem?

- 18 - Encolhe os ombros - E se ele quiser me beijar?

A Sara não dividiu esses momentos da vida dela comigo, então tenho que ser cuidadosa com Penny.

- Se você estiver com vontade, o beije mas se não... Não precisa de pressa . - Sorrio - Não faça nada que não queira.

Ela sorri.

- Valeu ... É muito bom ter uma irmã mais velha experiente.

- Tá me chamando de velha pirralha? - Empurro-a de leve - Quer dar uma volta comigo? Podemos comprar doces , se você quiser.

O namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora