-Kendall? Você tem certeza que é a mesma Kendall? - Diego questiona enquanto termino de me maquiar.-Ah é, tenho muita certeza sim! - Berro deixando o lápis de olho sobre a penteadeira e encaro-o furiosa- Visualmente ela é bem linda Diego, não precisava mentir dizendo que ela é feia.
Ele bufa afrouxando o nó da gravata.
-Não quero que fique com ciúmes.
-E quem disse que eu estou? - Questiono - Ela me disse muita coisa sobre ela, é tatoadora e odeia os homens, é bissexual, adora Red Hot Chili Peppers... Ela e você são bastante pareçidos... O pior é que ela me pareçe ser legal.
-Não sou bissexual.
-Arruma sua gravata- Mando desistindo da maquiagem. A família do meu pai já me viu em piores condições. - E você entendeu o que quis dizer, não é ciúmes mas...
-Eu nem cheguei a falar com ela Elena - Vem até mim e beija minha testa - Amo você e nada vai mudar isso .
-A presença dela me incomoda. - Disparo - Ela é legal e linda e vocês estão sob o mesmo teto...
-Problema resolvido. - Me interrompe - Venho morar com você por uns dias.
-Ah não nem pensar. - Me afasto e pego o batom rosa em cima da cama.
-As vezes pareçe que você não me ama. - Murmura.
-Vou fingir que não ouvi isso. - Passo o batom rapidamente e tiro o excesso - Vamos logo a mamãe deve estar pronta.
-Eu poderia dizer que você está muito linda e sensual mas não me quer morando aqui portanto no momento estou chateado com você. - Fala e saí andando de maneira exageradamente gay.
Reviro os olhos.
Saber que ele viria pra cá apenas para não me deixar desconfortável prova que ele me ama, não que eu duvide disso mas não posso e confesso que não quero que ele saia de casa, Kendall me pareçeu ser uma pessoa boa mesmo depois de tudo errado que fez e... Exigir que ele a evite não é legal .
-Filha?
-Oi mãe desculpe a... Uau. - Ela caprichou na apresentação. Está usando um vestido azul escuro de mangas grossas e decote quadrado, uma gargantilha prateada, cabelos soltos com cachos e batom vermelho... Linda.
-Ficou bom? - Pergunta anciosa.
-Sim... Está linda.
-Ainda bem e você... Nem preciso elogiar.
Não caprichei muito, escolhi usar um vestido preto justo no busto e saia rodada, os meus cabelos estão soltos e como não passei maquiagem devo estar com olheiras.
-O táxi está esperando. Não vejo a hora do Wagner voltar para comprarmos o carro. - Comenta - Vem vamos.
* * *
-A casa do meu pai é a poucas quadras daqui. - Diego sussura assim que mamãe toca a campanhia.
-Legal. - Sorrio e beijo-o - Eu te amo.
-Deixa eu me mudar pra sua casa...
-Pareçe que não quer enfrentar a Kendall. - Sussuro e ele nega com a cabeça.
-Não tem haver com ela... É com o George.
-Aconteçeu alguma coisa? Vocês brigaram?
-Depois te conto.
A porta è aberta por Amy que abre um sorriso enorme e salta para abraçar a mamãe.
Ela é mais linda pessoalmente,cabelos pretos presos em um coque moderno, olhos castanhos e sorriso grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
RandomNo início eu o queria longe mas agora, não me vejo sem ele.