Capítulo 16 - 20 anos, nova fase.

688 41 10
                                    

Algumas semanas depois.

-Tudo bem Lisa eu quero dois vasos com orquídeas bem ao lado das poltronas e façam o favor de trocarem essas poltronas!  Eu disse rosa pêssego ou âmbar e isso aqui não é nenhuma das que pedi .

- Âmbar é uma cor ?- Drake pergunta deixando uma das orquídeas sobre a mesa.

Reviro os olhos.

- É uma entrevista ao vivo para o canal da revista- Lembro-o - Devemos estar concentrados, sem piadinhas e sim , âmbar não é só  uma fruta se é o que está pensando. 

Ele ri e pega a prancheta das minhas mãos.

- Serão seis gatas a serem entrevistadas - Me devolve e sorri de lado - E a mais gata irá entrevista-las .

- Ponto pro Drake. - Liz murmura empurrando uma cadeira branca em formato de ... Alguma coisa oca que lembra os telefones públicos do Brasil - Collin você deve agir mais como ele e menos como uma menininha apaixonada pela sua ex-estagiária e agora diretora de edição. 

Bufo indo até Collin que está com o pessoal da filmagem.

- Então tudo está pronto?- Pergunto anciosa .

- Sim , tudo nos eixos . - Collin responde empolgado - Agora você vai e põe o figurino, as modelos estão se arrumando em um camarin e virão dentro de 4 minutos.

-Agora são 3. - Wendy corrige-o .

- Tenho 3 minutos pra trocar de roupa e repassar as perguntas - Murmuro saindo do estúdio de gravação - E SUA NOVA ESTAGIÁRIA É ÓTIMA! - Grito e Collin cora.

Depois que fui promovida por estar trazendo as melhores notícias ele contratou a Wendy e eu contratei Drake, assistente pessoal e amigo das baladas.

Entro no camarim que Liz arrumou pra mim e já tiro a camiseta.

Encaro o vestido na arara.
Bege não me favoreçe .
E eu vou estar cercadas por mulheres lindas ,que ótimo. 

Troco de roupa as pressas e desfaço o coque soltando meu cabelo recém cortado , está repicado e um pouco acima dos ombros .
É uma fase maravilhosa da minha vida, estou prestes a comprar um apartamento aqui perto, todos me reconheçem por ser a responsável das melhores notícias... Tudo vai muito bem.

Infelizmente ele  ainda faz falta,  mais do que deveria até, mas de tanto ver nos jornais , revistas e sites o quanto ele e Melissa estão felizes ficou mais fácil suportar o vázio... Porque pelo menos ele está feliz e  mereçe isso .

Passo pelo corredor e releio as perguntas no celular.
Ótimo.
São perguntas sobre relacionamentos e sobre como elas mantém o corpo esquelético no padrão esquelético.

Entro no estúdio e sorrio ao ver as seis poltronas rosa meio pêssego e a em forma de orelhão vermelha frente a elas .

- Você está uma gata. - Liz toma meu celular e olha pro relógio - As câmeras já estão posicionadas e as garotas estão... Ali!- Todas estão usando branco , que coisa mais fofinha de se ver. As garotas se sentam e então reparo na loira de cabelos mais escuros da ponta.

- É a Melissa Odonnell. - Mordo o lábio - Sério Liz?  - Encaro-a - Vou entrevistar a garota que roubou meu namorado.

Liz me beija na bochecha.

- Sinto muito amiga mas não fui eu quem as selecionei. - Justifica-se - E quando chegar a pergunta de relacionamentos , exclua ela.

- Não , tá tudo bem. - Respiro fundo - Já os vi em tantos lugares juntos e não reagi de forma negativa porque haveria de reagir agora? Me deseje sorte.

O namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora