01 semana depois..
Sofia
-Acordei com Harry me chamando.. Resmunguei porque não queria levantar e logo senti um forte empurrão que me fez cair da cama..
-Porra Harry, não deixa nem eu dormir..
-Olha a boca menina, vai se arrumar, vou te levar no ensaio da banda..
-Já me arrependi de ter assinado esse contrato e vir morar contigo..
-Entrei no chuveiro, liguei na água fria e fiquei a me refrescar.. Senti a presença de alguém e Harry estava entrando no box, sem nenhuma roupa.. Fiquei sem reação ao ver essa cena..
-O-O que está fazendo aqui..-perguntei analisando seu corpo, suas tatuagens e sim, olhei seu membro..
-Eu vou tomar banho, estamos atrasados..
-Tem o banheiro da sala..-falei ensabuando meu corpo
-Estou com pressa..-Harry respondeu entrando em baixo do chuveiro e eu só assenti com a cabeça
-Bela bunda..-Harry disse mordendo seus lábios e analisando cada parte do seu corpo..
-Nem vem..
-Termimei o banho, vesti uma uma calça jeans preta, uma blusa branca com a estampa de uma carinha amarela, uma jaqueta jeans azul clara, coloquei uma botinha de salto preta também e fiz uma maquiagem clara..
-Desci pra tomar café, comi uma tigela de cereais e um suco de laranja..
-Fiquei esperando Harry na sala, então resolvi ligar a televisão em um canal de fofocas..
-Estavam comentando sobre meu relacionamento com Harry, e por incrível que parece eles me divulgaram como uma atriz e até os trabalhos que eu já tinha feito..
-Acho que viramos assunto..-Escutei uma voz falar e dei um grito de susto..
-Acho que sim..Vamos.-falei me levantando e indo até a porta.
-Vamos..
-A viagem toda no carro até o studio Harry ficou falando o quanto eu me mechi enquanto dormia
-Chegamos no studio e os meninos já estavam lá..
-Ficaram a ensaiar, e formos ver o local em que seria o show de amanhã..
-Harry me apresentou ao pessoal da sua banda.
-Me apresentou à um tal de Josh o baterista da banda que não parava de fazer pergunta.
-Então como vocês se conheceramm.?-Josh perguntou abraçando Niall.
-Fiquei nervosa e apertei forte a mão do Harry o encarando mandando ele falar alguma coisa.
-Sofia é uma amiga da Gemma..
-Me senti um pouco aliviada com a resposta do Harry mas não deixei de soltar sua mão.
-Harry me puxou para um beijo e me deixei levar..Mordi seus lábios finalizando o beijo e Harry beijou meu pescoço, formos interrompidos por Louis.
-Oppa, aqui não Harry..
-Corei de vergonha e Harry me abraçou por trás e depois colocou o queixo em meu ombro..
...
-Voltei pra casa, fiz um pequeno almoço e comi. Tomei um banho vesti minha lingerie e fiquei só de camisola. Não tenho vergonha do meu corpo, Harry parece não ligar muito pro jeito que eu me visto afinal não temos nada.
-Deitei na cama e dormi. Acordei por volta da tarde com o barulho de alguém mexendo no quarto. Me levantei e Harry estava saindo do banheiro com apenas uma toalha em volta da cintura com seus cabelos molhados e suas tatuagens à mostra. Confesso que ele fica muito excitante assim. Ele é realmente muito lindo.
-Gosta do que ver..?Harry perguntou e eu levantei o encarando.
-Fiquei de frente pro Harry olhando no fundo desses perfeitos olhos verdes.
-Beijei seu rosto e em seguida o beijei, um beijo demorado e cheio de prazer. Harry passou nas minhas coistas descendo até minha bunda, apertando à mesma, me fazendo soltar um gemido baixo. O beijei novamente, puxando seus cachos. Harry beijou meu pescoço fazendo chupões fortes..Acho que esse vai ficar marca.
-Harry tirou minha camisola me deixando só de lingerie me olhando de cima à baixo e mordendo seus lábios.
-Tirei a toalha que estava em volta da cintura de Harry, e pude ver que ele já estava duro. Coloquei seu membro em minhas mãos e comecei a fazer alguns movimentos de vai e vem com a mão fazendo Harry gemer alto e jogar sua cabeça pra trás. Formos interrompidos por alguém batendo na porta.
-Merda, porque alguém sempre atrapalha..Harry falou colocando a toalha novamente em volta da sua cintura e indo em direção a sala.
-Fui ao banheiro passei uma água no rosto e coloquei um vestido cinza rodado.
-Fui pra sala e Zayn Louis e Niall, estavam na sala, com algumas caixas de pizza..
-Obba,.comida amo.-Falei indo em direção ao Niall que estava com a caixa na mão.
-Atrapalhamos alguma coisa.-Louis perguntou olhando pro Harry que estava suado.
NÃO..-falei me sentando à mesa
-SIM.-Harry respondeu curto e grosso.
-Harry vai trocar de roupa para receber os meninos.-falei tentando amenizar a situação.
-Como assim não Sofia..e esses chupões ai..-Niall disse passando a mão no meu rosto.
-Vocês não atrapalharam nada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract HS
FanfictionO que você faria se você começasse a namorar um pessoa que nunca viu na vida? Esse é o caso de Sofia Walker, uma atriz de 19 anos não muito bem sucedida, que aceita um contrato milionário para poder pagar as dividas dos seus pais. Um namoro por...