Sofia
-Já faz uma semana que estou em turnê com os meninos, e está sendo um pé no saco. A vida de cantor é uma coisa tão corrida, só em uma semana eu já estive em 03 países. Nesse momento estou embarcando na Itália, Verona pra ser exata, essa cidade é maravilhosa.
-Eu estou morrendo de fome. -falei com uma voz melosa.
-Sim amor, você tem que se alimentar, está comendo por dois. -Harry falou enquanto ria.
-Eu já falei pra você parar de me chamar de gorda. -Falei e dei um tapa no ombro de Harry.
-Amor não se estressa, não pode acontecer nada com o bebê.
-Ah seu.. -Falei e sai correndo atrás de Harry.
-Eu vou tomar um banho. -Harry falou enquanto tentava desviar das minhas mãos.
-Vou com você. -Falei.
-Tomamos um banho tranquilo, claro com umas pegadas aqui e ali. Optei por colocar uma calça jeans clara, uma blusa branca lisa, com um sobretudo azul marinho, coloquei um bota de salto fino preta, e deixei meu cabelo solto.
-Vem vamos almoçar. Harry falou me puxando pra fora do quarto do hotel.
-Estava delicioso nosso almoço. Falei entrando no taxi.
-Onde vamos? -perguntei em meio a empolgação.
-Surpresa. -Harry falou.
(...)
-Eu não acredito Harry, você me trouxe na casa da Julieta.
-Lindo né. -Harry falou me abraçando.
-Perfeito.! -falei observando tudo.
-O guia turístico falava coisas que eu não me importava muito, essa casa é perfeita.
-Vem aqui. -Harry falou me puxando pra dentro do banheiro.
-Começou a me beijar, passando a mão pelo meu corpo.
-Harry isso é errado, aqui não. -Falei tetando recuperar a respiração.
-Vive um pouco. Ninguém vai entrar eu tranquei a porta.
-Puxei Harry pra um beijo, e o mesmo tirou minha blusa e meu sutiã. Harry dava chupões em meus seios e no meu pescoço.
-Harry já estava sem roupa e eu também. Começou a dar estocadas fortes enquanto eu me controlava pra não gemer alto.
-Cheguei ao orgasmo e Harry continuou com as estocadas cada vez mais forte.
-Ahh. -Harry gritou enquanto gozava dentro de mim.
-Amanhã eu tomo a pílula. -Falei colocando minha calça.
-Vamos pra casa. Quero descansar. -Harry falou.
(...)
-Cheguei no Hotel e recebi uma ligação do Simon.
-Sofia, onde você está.
-Acabei de chegar no hotel. Algum problema?
-Eu preciso falar com você, pode vir pro meu quarto.
-Claro já passo ai.
-Quem era? -perguntou Harry
-Simon, eu vou ter que ir falar com ele. Pode subir sem mim.
-Harry foi pro quarto enquanto eu fui ao encontro de Simon. Cheguei na porta do seu quarto, e eu senti pressentimento ruim.
-Bati na porta e Simon me mandou entrar.
-Queria falar comigo. -falei ao fechar a porta.
-Quero. Eu vou direto ao ponto, seu contrato com Harry está terminado. -Simon falou seco.
-Co, Como assim? -perguntei quase ao choro.
-Sim, vocês não estão sendo mais notícia pra banda, então eu não quero mais você. Não se preocupe não irei pegar o seu dinheiro e nem alegarei quebra de contrato. Eu sei que não temos nem 04 meses ainda. Mas você vai ter que ir embora.
-Nesse momento o ódio tomou conta do meu corpo, eu só conseguia chorar.
-Como você pôde fazer isso. -falei me sentando no chão.
-Não faz drama, me polpe desse teatrinho, assine esse papel.
-Assinei meu nome naquela folha sem ao menos ler. Uma gota de lágrima caiu na folha manchando um pouco a assinatura.
-Como eu vou falar pra ele. Eu não vou conseguir.
-Sai do quarto apressadamente e correndo. Esbarrei em alguém e cai no chão.
-Sofia. -Zayn falou. Está chorando?
-Não é nada Zayn. -falei me levantando.
-Pode confiar em mim. Me conta por favor.
-Contei tudo pro Zayn que ficou boqueaberto com o que eu disse.
-Sabe, você foi o primeiro namoro do Harry que ele realmente gostou.
-Eu amo tanto ele Zayn. -falei chorando.
-Vai ficar tudo bem.
-Me aconcheguei no peito de Zayn e fiquei a chorar.
-Acho melhor você voltar pro quarto agora, já está tarde. -Zayn falou olhando no relógio.
-Ok, ja vou indo. Obrigado Zayn.
-Entrei no quarto e Harry estava dormindo feito um anjo. Tomei um banho e me deitei ao seu lado.
-Eu nunca vou me perdoar pelo o que que fiz. Eu te amo. -falei sussurrando enquanto passava a mão no seu cabelo.
......................................................
MEU DEUS..!!
"EU NUM TO ACREDITANU."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract HS
FanfictionO que você faria se você começasse a namorar um pessoa que nunca viu na vida? Esse é o caso de Sofia Walker, uma atriz de 19 anos não muito bem sucedida, que aceita um contrato milionário para poder pagar as dividas dos seus pais. Um namoro por...